Estimado @raulxavier2023,
Agradecemos o tempo que dedicou a partilhar a sua opinião e feedback construtivo.
Gostaríamos de estender as nossas mais sinceras desculpas se não fomos capazes de satisfazer as suas expectativas, lamentando qualquer constrangimento com o nosso serviço no serviço de Manutenção, Room Service e na eficiência da resposta da equipa de Receção. Iremos definitivamente abordar esta situação com os nossos Diretores de departamentos, uma vez que não reflete de todo a nossa forma de trabalhar.
Muito obrigado por todos os pontos mencionados, todos serão partilhados com os respetivos departamentos para que possamos melhorar a partir daqui.
Estamos continuamente a melhorar a nossa oferta, a dar formação às nossas equipas e a ouvir os nossos hóspedes, que são a nossa prioridade, pelo que desejamos realmente reconquistar a sua confiança. Se tencionam voltar a Lisboa, por favor, avisem-me e nós cuidaremos muito bem de vós, de certo.
Continuamos disponíveis para qualquer assistência que necessitem.
Com os melhores cumprimentos,
Miguel Santos
Guest Service Supervisor