Priceline
Sem necessidade de pré-pagamento
Agoda.com
Várias formas de pagar
Avaliado 22 de outubro de 2016 via rede móvel

Limpo. Económico. Sem luxo mas o suficiente para dormir. O pequeno almoço poderia ser melhorado. Apresenta sinais de desgaste geral. Poderia levar uma remodelacao geral. Localização relativa excelente.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado JSilva19752015
Avaliado 29 de setembro de 2016 via rede móvel

Bom preço.Albergue com quartos individuais com banho. Cafe da manha fraco. Excelente localização. Perto de estaçao de metro Rossio. Proximo a pontos turisticos. Inconveniente de nao ter tomadas no apartamento. Internete somente na recepção.

Data da estadia: setembro de 2016
Obrigado Sara257
Avaliado 15 de outubro de 2015

Hotel antigo, mas com boa conservação, excelente localização, comercio, bares e restaurantes próximos. Tem elevador no hotel, café básico, quarto com espaço razoável, não tão apertado, recepção 24h e pessoal atencioso. Voltaria me hospedar neste local.

Sugestão de quartos: No segundo piso, junto a recepção. Quartos com sacadas.
Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado JOSE CARLOS A
Avaliado 26 de agosto de 2015

Fiquei num quarto simples e com banheiro privativo, tudo funcionava direitinho. O quarto era de frente para rua então fica com um pouco de barulho até certa hora da noite, mas com as janelas fechadas o barulho diminui consideravelmente. O quarto ficando todo fechado ficava com um cheiro de mofo, então eu resolvia esse problema deixando uma janela aberta durante o dia para correr ar. A localização é excelente, fica entre duas estações de metrô e é perto de uma estação de trem (Rossio), tem muitas opções de comércio e restaurantes ao redor. O café da manhã achei fraco, só café, leite, pão e manteiga. O atendimento dos funcionários foi razoável, nunca deixaram de nos atender, mas alguns são mais enrolados e menos prestativos. O wi-fi só pegava mesmo no saguão do hotel, no quarto não dava para se conectar.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Silvia M
Avaliado 4 de agosto de 2015 via rede móvel

Ele fica quase na esquina com a ria Augusta e apesar de ser perto do agito ele bem calmo e a noite bem silencioso!! Quarto bom, tv, ar, espaçoso, lencois e toalhas bem branquinhos. Simples mais eficiente. Cafe da manha fraco para quem come muito mais para mim foi ótimo!!

Data da estadia: agosto de 2015
Tipo de viagem: Viajei sozinho