ibis
1 200
1 200
Avaliado 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Isso mesmo, sou usuário da rede AccorHotels, hora um Mercure, outra um ibis e assim vai...
Mas este ibis liberdade deixou muito a desejar. Anexo foto de uma toalha, muito puída, parece resto de outros hotéis. Gente economia em toalhas? Por favor! Quanto ao pessoal do atendimento, nota 10; localização nota 10; facilidade de acessos nota 10 e por último pequeno almoço muito caro, sugiro outras tantas padarias próximas que ficam bem mais barato, preço de um do hotel paga dois na padaria Escobar troco.

Obrigado Milton533
IbisLiberdade, General Manager em Ibis Lisboa Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2018

Estimado Milton S ,

Gostaria de agradecer-lhe por ter escolhido o Hotel Íbis Lisboa Liberdade durante a sua última visita a Lisboa e o tempo que dedicou a escrever-nos.
Cada um de nós está comprometido em fornecer o mais alto nível de conforto e serviço a todos os nossos clientes e neste sentido a sua avaliação e feedback é muito importante para nós.
Toda a equipa do Hotel se junta a mim para lhe agradecer pelo seu comentário e está ansiosa por recebê-la novamente.

Avaliado 25 de agosto de 2018

Muito bem localizado, apartamentos bem organizados, em branco e cinza, convida à objetividade e repouso. São elogiáveis a limpeza e o atendimento, além de contar com restaurante de pratos variados e saborosos.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado Mariaclara1023719

Estimada Mariaclara1023719,

Cada um de nós está comprometido em fornecer o mais alto nível de conforto e serviço a todos os nossos clientes.
A sua avaliação é muito importante para nós.

Avaliado 20 de agosto de 2018

A estadia foi boa, gostei do hotel apesar de ser pequeno.O pequeno almoço é razoavel, com o incoveniente de não possuir comidas quentes.As toalhas dos banheiros precisam de ser substituidas pois já se encontram em mau estado.o resto super agradavel e boa localização.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado nchemane
IbisLiberdade, General Manager em Ibis Lisboa Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2018

Estimado cliente,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Hotel Ibis Lisboa Liberdade.
Ficamos realmente satisfeitos com as suas amáveis palavras acerca do nosso Hotel e por termos tido a oportunidade de proporcionar uma estadia tão especial para si.
Agradecemos as suas observações e pontos de melhoria pois eles são importantes para nós e só assim nos permitimos evoluir.
Esperamos dar-lhe as boas vindas novamente num futuro próximo.

Avaliado 19 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel básico, mas atende a todas as necessidades!
Bonito, novo, atendimento ok, bem localizado. Adoramos e voltaremos!

Único ponto negativo: não tem cofre no quarto, porém podemos considerar que o cofre do saguão funciona mto bem!

Portanto, custo x benefícios ótimo!

Obrigado thaism356

Prezada Thais,
Muito obrigado pela preferência demonstrada pelo hotel Ibis Lisboa Liberdade.
Esperamos voltar a recebê-la brevemente.

Avaliado 10 de agosto de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Novotel Hotels
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da Tripadvisor LLC nem dos seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.
IbisLiberdade, General Manager em Ibis Lisboa Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2018

Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.