Avaliado 3 de janeiro de 2018 via rede móvel

Fiquei no Jerónimos 8 para passagem de ano (eu e minha familia) em Lisboa e fomos bem atendidos. O hotel possui café da manhã incluso, banheiro com ducha e banheira; porém este e o quarto me pareceram um pouco apertados. O quarto onde meus pais se hospedaram era maior, tendo sala e saída para um jardim comum com o prédio. Não possui estacionamento e a região é bem movimentada, tem bastante comercio, então fica um pouco difícil se você pretende alugar carro. Possuem várias conexões com internet que são rápidas.

Fica localizado ao lado do Mosteiro dos Jerónimos, próximo a Praça do Império, de atrações como Torre de Belém e Monumento aos Descobrimentos e comércio como restaurantes, bares, farmácias, etc.

Data da estadia: dezembro de 2017
Obrigado dafnecrespi
Avaliado 23 de novembro de 2017

Ficamos hospedados somente uma noite no hotel Jeronimos 8, para conhecermos a região de Belém em uma conexão longa.
Adoramos o hotel! A localização é ótima, pois de um lado está o Mosteiro e do outro os famosos pastéis de Belém.
O quarto é muito confortável, espaçoso e bem decorado.
Nosso voo era bem cedo e o hotel preparou um café da manhã com frutas, suco, iogurte, bolo e água para comermos no caminho.
Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Mari_Marra
Avaliado 23 de setembro de 2017 via rede móvel

Hotel bem localizado e com quartos modernos com espaço e uma boa cama, casa de banho agradável e moderna, pequeno almoço muito bom, pessoal muito simpático, pena não ter estacionamento próprio. Excelente localização

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado filipejuanico
Avaliado 22 de julho de 2017 via rede móvel

Hotel com uma excelente localização. A decoração é interessante e a simpatia dos funcionários um verdadeiro ponto a favor. O conforto dos quartos é bom e o serviço de pequeno almoço igualmente bom com o remate do pastel de Belém as 8:00 da manhã a colocar a cereja no topo do bolo.

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado RNuno
Avaliado 27 de abril de 2017

O hotel está muito bem localizado, a decoração é simpática e simples, mas a casa de banho tinha um vidro rachado junto ao lavatório, a janela não tem blackout e entra muita luz no quarto, porque a porta da casa de banho é em vidro, o ar condicionado faz imenso barulho, sendo impossível dormir com ele ligado.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal