Caixa de entrada
Avaliado 26 de dezembro de 2019

Quarto extremamente quente (não funcionava o resfriamento) onde reclamei em um dia e me pedir para desligar o aparelho pois estava soprando ar quente e no check-out a recepcionista no balcão me informou que estava normal e que o hotel não possui um sistema separado de ar quente e frio, então no inverno supostamente era assim. Com a janela aberta é terrível pois o barulho da rua é muito alto. A limpeza do chão também era horrível, sendo que os pés ficavam pretos ao andar descalços. Pensei que estava sujo no primeiro dia, mas na limpeza do dia seguinte continuou sujo. Demais tudo funcionou perfeitamente, apesar de não recomendar especificamente este Mercure. E optei pelo quarto Privilege que não é o Standart.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado leonardosc1407
Avaliado 23 de dezembro de 2019 via rede móvel

Passamos 3 noites na linda Lisboa e hotel e não tenho uma queixa se sequer.

Ótima localização, muito perto do metrô, uns 6 ou 7 minutos a pé.

Perto do aeroporto.

Café da manhã magnífico!

Jantar perfeito!

Quarto limpo, boa cama e banheiro.

Tudo novo!!

Funcionários atencioso.

Voltaria com toda certeza!

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado MHO01
Avaliado 22 de outubro de 2019

O hotel fica em um local tranquilo perto do metro e atendeu nossa expectativa. O café da manhã é muito bom e farto. O único problema foi o quarto que nos deram com o ar condicionado sem funcionar. Reclamei, ficaram de resolver e nada... só resolveu quando meu irmão chegou e nos colocaram em outro quarto.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado GladysFonseca
Avaliado 20 de outubro de 2019 via rede móvel

O hotel cumpre o que promete, tem boa localização, não fica longe do centro e é bem confortável!

Os quartos são bons, tem wi-fi grátis, os funcionários são bem atenciosos e o café da manhã é bem variado, porém paga a parte.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Rafael G
Cláudia B, Guest Relations Manager em Mercure Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2019

Caro Rafael G,
Agradecemos os seus comentários . É sempre um prazer receber comentários positivos assim como sugestões de melhoria.
Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa que se esforça diariamente para lhe prestar o melhor serviço.

Cláudia Gomes

Avaliado 6 de outubro de 2019

Hotel próximo ao metro e com acesso rápido ao aeroporto.
Atendimento foi atencioso e cordial.
Quarto é espaçoso, com bom isolamento acústico e cama confortável.
Área de piscina é boa para relaxar.
Café da manhã é muito bom, completo e com produtos de qualidade.
Nos dias em que estivemos hospedados, o restaurante funcionou apenas para snaks. Atendimento do restaurante é excelente e a comida é boa.
Tivemos apenas um contratempo. No dia que chegamos, o ar condicionado do nosso quarto não funcionava. Imediatamente avisamos na recepção. Ficamos quase 01 hora esperando solução e nenhum retorno foi dado. Ligamos novamente e reportamos o problema. Imediatamente um funcionário subiu, constatou o problema e nos trocou de quarto. Problema demorou quase 1 1/2 para ser resolvido.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Gilberto C