“Um bom regresso”

Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Espaço acolhedor e tranquilo para saborear propostas tentadoras de peixe, carne e pratos vegetarianos.
Avaliou há 4 semanas

Continua excelente! Já visitei este restaurante mais que uma vez, mas esta foi a primeira pos covid, e devo realçar, além da qualidade da comida, no caso o polvo à lagareiro, o cumprimento das normas sanitárias e de segurança e o atendimento do Joaquim, dono de espaço.

Obrigado Ricardo1q2
Joaquim_Chaves, Gestor de Relações Públicas em Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradeçer a sua preferencia uma vez mais, e o por ter feito uma avaliação.
Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, desde os pratos confecionados pelo nosso Chef, até o serviço prestado.

Aguardando a sua proxima visita,

Ivan Conde

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 165)

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Experiência excelente. Pela terceira vez vou ao Frade. Comida de muita qualidade e atendimento guiado pela atendente Vanessa foi o diferencial.

Obrigado 381guilhermel
Joaquim_Chaves, Gestor de Relações com o Cliente em Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Caro Cliente,

Desde já agradecemos a sua preferencia no nosso restaurante assim como a sua avaliação.

Que tenha gostado de tudo no nosso restaurante desde a comida, ao serviço pela nossa funcionaria Vanessa.

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Ótima comida e ambiente! Vanessa nos atendeu superbem! Ótimas sugestões e simpatia! Bom local para reuniões, jantar com a família, levar o flerte ou ir com amigos!

Obrigado Bernardo G
Joaquim_Chaves, Gestor de Relações Públicas em Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2020

Avaliou 25 de junho de 2020

Excelente restaurante. Boa comida, bom vinho e ambiente agradável. Gostaria de ressaltar o atendimento da Vanessa, muito simpática, receptiva e nos deu todo auxílio.

Obrigado luizcarlose2014

Caro Cliente,

Agraecemos por ter mencionado que somos um restaurante de "exelencia", que tenha gostado de tudo, desde a comida do nosso Chef, ao serviço pela funcionaria Vanessa.

Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Ótima opção de restaurante em Lisboa. Todos os pratos, desde entrada até sobremesa, estavam ótimos. Vale destacar o atendimento da Vanessa, muito simpática e atenciosa.

Obrigado MarinaTalma

Caro Cliente,

Ficamos gratos que tenha gostado e tudo no nosso restaurante, como referiu desde a entrada até a sobremesa, sem esquecer o serviço feito pela colaboraora Vanessa.

Os viajantes que visualizaram Frade dos Mares também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Frade dos Mares? Partilhe as suas experiências!