“Maravilhoso como sempre”

Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Espaço acolhedor e tranquilo para saborear propostas tentadoras de peixe, carne e pratos vegetarianos.
Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Logo que soubemos que já estava a funcionar fomos matar saudades.
Umas entradas espetaculares algumas delas novas na ementa, para partilhar em família. Depois , Sem dúvida o melhor polvo á lagareiro que conhecemos. É sempre um prazer gastronómico para além de toda a equipa ser de uma amabilidade e simpatia ímpares.
Voltaremos em breve, sentimos enorme segurança face á situação actual.

Obrigado Leonor_chaves
Joaquim_Chaves, Gestor de Relações com o Cliente em Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro Cliente,

Gostariamos de agradecer a sua visita, assim como o seu comentário.

Ficamos gratos que tenha apreciado uma vez mais a nossa gastronomia, como uma das nossas especialidades o Polvo a Lagareiro, assim como o serviço prestado pelos nossos colegas.

Melhores cumprimentos,
Ivan Conde

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 158)

Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Para mim o melhor restaurante de Lisboa.
A salada de polvo, a melhor que já comi e o polvo à lagareiro, de chorar por mais.
Há novidades na ementa que são uma delicia como os croquetes de polvo. Deliciosos!!!

Obrigado NunoVDurao

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a sua preferencia uma vez mais no nosso restaurante assim como a sua avaliação.
Ficamos gratos que tenha gostado uma vez mais de tudo no nosso restaurante, desde os pratos como uma das nossas especialidades o polvo Lagareiro, como uma das nossas novidades os croquetes de Polvo.

Aguardando a sua proxima visita,

Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Foi muito bom voltar ao Frade dos Mares e saborear a fantastica comida do Chef David Faria e disfrutar da simpatia da equipa que nos acompanha na mesa. Esperamos voltar em breve.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Koko101l0
Joaquim_Chaves, Gestor de Relações com o Cliente em Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2020

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a sua preferencia uma vez mais por ter escolhido o nosso restaurante assim como a sua avaliação.

Ficamos felizes por saber que gostou das iguarias feitas pelo nosso Chef David, e o serviço pelos nossos colegas tenha sido igualmente bom.

Avaliou 2 de junho de 2020

Espaço incrível e bem decorado, comida de perdição e serviço impecável! Destaco a empregada de mesa que me atendeu - Madalena - que foi bastante atenciosa e preocupada com tudo, o que só melhorou a minha experiência neste restaurante. Sem dúvida um restaurante onde hei de voltar!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado carolinatmoura

Caro Cliente,

Desde já agradecemos a sua preferencia no nosso restaurante assim como a sua avaliação.
Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, assim como o serviço prestado por parte da nossa colega Madalena.

Avaliou 2 de junho de 2020

Restaurante 5 estrelas! O serviço é cuidado e excelente, fui muito bem atendida pela empregada Madalena, que foi bastante atenciosa durante toda a refeição.
Para entrada aconselho a salda de polvo, deliciosa e muito fresca!
Achei o ambiente acolhedor, calmo e intimista, o que me permitiu ter uma refeição descansada e reconfortante.
Estava preocupada por fazer uma refeição fora, nesta época de pandemia, mas este restaurante é extremamente limpo e senti-me 100% segura!
Sem sombra de dúvidas voltarei a este estabelecimento! Recomendo vivamente!

Obrigado margaridanog

Caro Cliente,

Salientando também a segurança que sentiu devido as normas da DGS devidamente implementadas.

Os viajantes que visualizaram Frade dos Mares também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Frade dos Mares? Partilhe as suas experiências!