“Fantastico”

Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Espaço acolhedor e tranquilo para saborear propostas tentadoras de peixe, carne e pratos vegetarianos.
Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Para mim o melhor restaurante de Lisboa.
A salada de polvo, a melhor que já comi e o polvo à lagareiro, de chorar por mais.
Há novidades na ementa que são uma delicia como os croquetes de polvo. Deliciosos!!!

Obrigado NunoVDurao
Joaquim_Chaves, Gestor de Relações com o Cliente em Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a sua preferencia uma vez mais no nosso restaurante assim como a sua avaliação.
Ficamos gratos que tenha gostado uma vez mais de tudo no nosso restaurante, desde os pratos como uma das nossas especialidades o polvo Lagareiro, como uma das nossas novidades os croquetes de Polvo.

Aguardando a sua proxima visita,

Ivan Conde

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 155)

Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Foi muito bom voltar ao Frade dos Mares e saborear a fantastica comida do Chef David Faria e disfrutar da simpatia da equipa que nos acompanha na mesa. Esperamos voltar em breve.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Koko101l0

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a sua preferencia uma vez mais por ter escolhido o nosso restaurante assim como a sua avaliação.

Ficamos felizes por saber que gostou das iguarias feitas pelo nosso Chef David, e o serviço pelos nossos colegas tenha sido igualmente bom.

Avaliou 2 de junho de 2020

Espaço incrível e bem decorado, comida de perdição e serviço impecável! Destaco a empregada de mesa que me atendeu - Madalena - que foi bastante atenciosa e preocupada com tudo, o que só melhorou a minha experiência neste restaurante. Sem dúvida um restaurante onde hei de voltar!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado carolinatmoura

Caro Cliente,

Desde já agradecemos a sua preferencia no nosso restaurante assim como a sua avaliação.
Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, assim como o serviço prestado por parte da nossa colega Madalena.

Avaliou 2 de junho de 2020

Restaurante 5 estrelas! O serviço é cuidado e excelente, fui muito bem atendida pela empregada Madalena, que foi bastante atenciosa durante toda a refeição.
Para entrada aconselho a salda de polvo, deliciosa e muito fresca!
Achei o ambiente acolhedor, calmo e intimista, o que me permitiu ter uma refeição descansada e reconfortante.
Estava preocupada por fazer uma refeição fora, nesta época de pandemia, mas este restaurante é extremamente limpo e senti-me 100% segura!
Sem sombra de dúvidas voltarei a este estabelecimento! Recomendo vivamente!

Obrigado margaridanog

Caro Cliente,

Salientando também a segurança que sentiu devido as normas da DGS devidamente implementadas.

Avaliou 1 de junho de 2020 via rede móvel

Numa viagem a trabalho por Lisboa, logo após a quarentena, fui ao restaurante por indicação e me surpreendi. O cuidado e as novas normas passaram segurança. Me foi apresentado um novo menu pela funcionária Vanessa, com mta simpatia, impecável e com grande conhecimento. Atendimento e qualidade surpreendentes.

Obrigado esmeraldaeliza

Caro Cliente,

Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, assim como o serviço prestado pela nossa colega Vanessa.

Os viajantes que visualizaram Frade dos Mares também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Frade dos Mares? Partilhe as suas experiências!