“Fantastico!!!”

Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Espaço acolhedor e tranquilo para saborear propostas tentadoras de peixe, carne e pratos vegetarianos.
Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Foi muito bom voltar ao Frade dos Mares e saborear a fantastica comida do Chef David Faria e disfrutar da simpatia da equipa que nos acompanha na mesa. Esperamos voltar em breve.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Koko101l0
Joaquim_Chaves, Gestor de Relações com o Cliente em Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2020

Caro Cliente,

Antes de mais gostaria de agradecer a sua preferencia uma vez mais por ter escolhido o nosso restaurante assim como a sua avaliação.

Ficamos felizes por saber que gostou das iguarias feitas pelo nosso Chef David, e o serviço pelos nossos colegas tenha sido igualmente bom.

Ivan Conde

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 158)

Avaliou 2 de junho de 2020

Espaço incrível e bem decorado, comida de perdição e serviço impecável! Destaco a empregada de mesa que me atendeu - Madalena - que foi bastante atenciosa e preocupada com tudo, o que só melhorou a minha experiência neste restaurante. Sem dúvida um restaurante onde hei de voltar!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado carolinatmoura

Caro Cliente,

Desde já agradecemos a sua preferencia no nosso restaurante assim como a sua avaliação.
Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, assim como o serviço prestado por parte da nossa colega Madalena.

Avaliou 2 de junho de 2020

Restaurante 5 estrelas! O serviço é cuidado e excelente, fui muito bem atendida pela empregada Madalena, que foi bastante atenciosa durante toda a refeição.
Para entrada aconselho a salda de polvo, deliciosa e muito fresca!
Achei o ambiente acolhedor, calmo e intimista, o que me permitiu ter uma refeição descansada e reconfortante.
Estava preocupada por fazer uma refeição fora, nesta época de pandemia, mas este restaurante é extremamente limpo e senti-me 100% segura!
Sem sombra de dúvidas voltarei a este estabelecimento! Recomendo vivamente!

Obrigado margaridanog

Caro Cliente,

Salientando também a segurança que sentiu devido as normas da DGS devidamente implementadas.

Avaliou 1 de junho de 2020 via rede móvel

Numa viagem a trabalho por Lisboa, logo após a quarentena, fui ao restaurante por indicação e me surpreendi. O cuidado e as novas normas passaram segurança. Me foi apresentado um novo menu pela funcionária Vanessa, com mta simpatia, impecável e com grande conhecimento. Atendimento e qualidade surpreendentes.

Obrigado esmeraldaeliza

Caro Cliente,

Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, assim como o serviço prestado pela nossa colega Vanessa.

Avaliou 1 de junho de 2020 via rede móvel

Estive no restaurante e fui extremamente bem atendida pela Vanessa e com todas as novas normas de segurança me fizeram ter confiança e segurança. Além disso, nos foi apresentado o novo cardápio que está ainda mais incrível! A escolha foi difícil mas certeira. O atum estava no ponto perfeito! Parabéns ao estabelecimento e à atendente Vanessa!

Obrigado monicanery

Caro Cliente,

Gostariamos de agradecer a sua preferencia no nosso restaurante mais uma vez, assim como a sua avaliação.
Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, em especial um dos nossos novos pratos o Lombo de Atum, assim como o serviço feito pela nossa colega Vanessa.
Aguardando uma futura visita,

Melhores cumprimentos,

Os viajantes que visualizaram Frade dos Mares também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Frade dos Mares? Partilhe as suas experiências!