“Novos pratos incríveis”

Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Espaço acolhedor e tranquilo para saborear propostas tentadoras de peixe, carne e pratos vegetarianos.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estive no restaurante e fui extremamente bem atendida pela Vanessa e com todas as novas normas de segurança me fizeram ter confiança e segurança. Além disso, nos foi apresentado o novo cardápio que está ainda mais incrível! A escolha foi difícil mas certeira. O atum estava no ponto perfeito! Parabéns ao estabelecimento e à atendente Vanessa!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado monicanery
Joaquim_Chaves, Gestor de Relações com o Cliente em Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro Cliente,

Gostariamos de agradecer a sua preferencia no nosso restaurante mais uma vez, assim como a sua avaliação.
Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, em especial um dos nossos novos pratos o Lombo de Atum, assim como o serviço feito pela nossa colega Vanessa.
Aguardando uma futura visita,

Melhores cumprimentos,
Ivan Conde

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 152)

Avaliou há 4 semanas

Só tenho a dizer bem deste espaço, primeiramente a amabilidade e bom serviço de todo o staff, destacando a empregada de mesa que nos atendeu-Madalena.
O ambiente e espaço é acolhedor, e bem decorado. Por último, a comida é, de facto, maravilhosa. Uma primeira vez a repetir, sem dúvida!

Obrigado Matildevcruz01

Caro Cliente,

Desde já agradecemos a sua preferencia no nosso restaurante assim como a sua avaliação.
Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, assim como o serviço prestado destacando a nossa Colega Madalena.

Avaliou há 4 semanas

Foi a primeira vez e de certeza que irei voltar. A começar pela entrada, um queijo da serra no forno delicioso, passando por um polvo à lagareiro e um lombo de porco com migas de farinheira maravilhosas, depois um petit gateau e a acabar com um serviço excelente. E sem esquecer que tudo estava a funcionar dentro da segurança agora necessária! Recomendo!

Obrigado inesiccccc

Caro Cliente,

Agradecemos que tenha gostado de tudo desde o nosso Queijo da Serpa DOP, até o nosso Petit Gateau, com o complemente de um serviço exemplar.

Ficamos a aguardar uma proxima visita,

Avaliou há 4 semanas

A comida é fantástica, com um serviço muito bom e um espaço agradável e muito bem situado. Do melhor peixe que já comi, para voltar a repetir.
Recomendo!

Obrigado _1margarida

Caro Cliente,

Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, assim como o serviço prestado, em especial o nosso peixe.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Jantar perfeito em família, refeição incrível num espaço super agradável! O polvo é de longe o melhor que já comi em Portugal! Recomendo plenamente.

Obrigado inesnarciso12

Caro Cliente,

Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, em especial o nosso Polvo a Lagareiro.

Os viajantes que visualizaram Frade dos Mares também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Frade dos Mares? Partilhe as suas experiências!