“Restaurante espetacular”

Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Espaço acolhedor e tranquilo para saborear propostas tentadoras de peixe, carne e pratos vegetarianos.
Avaliou 1 de junho de 2020

A comida é fantástica, com um serviço muito bom e um espaço agradável e muito bem situado. Do melhor peixe que já comi, para voltar a repetir.
Recomendo!

Obrigado _1margarida
Joaquim_Chaves, Gestor de Relações com o Cliente em Frade dos Mares, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2020

Caro Cliente,

Desde já agradecemos a sua preferencia no nosso restaurante assim como a sua avaliação.
Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, assim como o serviço prestado, em especial o nosso peixe.

Ivan Conde

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 158)

Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Jantar perfeito em família, refeição incrível num espaço super agradável! O polvo é de longe o melhor que já comi em Portugal! Recomendo plenamente.

Obrigado inesnarciso12

Caro Cliente,

Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, em especial o nosso Polvo a Lagareiro.

Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Voltei e está na mesma, o melhor polvo á lagareiro de Lisboa. Tinha saudades deste restaurante e das suas iguarias

Obrigado Road46192695979

Caro Cliente,

Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, e por ter salientado o nosso Polvo a Lagareiro.

Avaliou 31 de maio de 2020

Boa comida, boa bebida e bom serviço. Provei os legumes à braz e adorei!! A esplanada com vista rio é tudo o que queremos nos dias de hoje!! Serviço top! Obrigada.

Obrigado JoanaTC

Caro Cliente,

Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, especialmente o nosso Braz de legumes.

Melhores cumprimentos,

Avaliou 29 de maio de 2020

Fantástico para uma refeição a dois....
Sem dúvida a repetir, das entradas às sobremesas!
E que carta de brancos!

Obrigado SMMMachado

Caro Cliente,

Ficamos gratos que tenha gostado de tudo no nosso restaurante, assim como o serviço prestado.

Os viajantes que visualizaram Frade dos Mares também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Frade dos Mares? Partilhe as suas experiências!