Avaliado 5 de julho de 2018 via rede móvel

A minha primeira impressão foi boa. O atendente (Francisco) foi atencioso, solícito e educado. Apesar de o café da manhã ter poucas opções, os atendentes são gentis e atenciosos. O primeiro problema surgiu no período noturno, quando cheguei com o carro para estacionar e pedi que minha esposa perguntasse na portaria se poderíamos tirar o gradil que indica ser o local de vaga reservada do hotel. Nesse momento, um senhor (que acredito ser o gerente) teve um comportamento muito hostil. Ele poderia ter dito que não poderia estacionar ali, mas existem muitas formas de se dizer “não”, e o modo como ele disse, inclusive batendo o gradil no chão, não foi nada adequado. Depois, ele esclareceu que aquela vaga era para embarque e desembarque e que eu poderia usar a vaga de baixo. Na noite seguinte, ao retornar ao hotel, percebi que a vaga na parte de baixo da rua estava desocupada, e fui estacionar. Nesse instante, fui abordado abruptamente pelo recepcionista Ricardo, que saiu correndo de dentro do hotel, e disse que eu não podia estacionar ali também. Mencionei que não era aquela vaga da frente do hotel (embarque e desembarque), mas a vaga mais abaixo, próxima à esquina. O recepcionista Ricardo disse que as vagas eram todas para os convidados de seu patrão. Eu perguntei se os convidados do patrão eram mais importantes que os hóspedes, ao que ele respondeu que eu poderia falar o que quisesse, que seria assim. Em seguida, apenas perguntei-lhe o nome. Esse hotel havia sido indicado por um amigo. Relatarei a ele a minha total decepção com o tratamento recebido e também transmitirei aos meus amigos viajantes essa experiência desagradável. As pessoas viajam para se divertir, e não para se aborrecerem. Viajo com frequência e essa é a primeira reclamação que faço de um hotel. Esse relapso com o atendimento pode ser muito ruim para a reputação do hotel. Minha estadia vai do dia 3 ao dia 8 de julho. Espero que os dias subsequentes sejam melhores.

Data da estadia: julho de 2018
4  Obrigado IvanAraujo
Duarte S, Dep. Reservas em Hotel Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2018

Boa tarde, Sr. Ivan
Obrigado pelo seu feedback.
Lamentamos imenso a sua experiência negativa.
Vamos, internamente, tomar providências para que situações como a sua não se voltem a repetir.
As nossas sinceras desculpas,
Duarte Santos

Avaliado 30 de junho de 2018 via rede móvel

O Hotel Lisboa foi uma grata surpresa em Portugal. Com excelente localização, ambiente impecavelmente limpo e friendly staff, é com certeza o meu ponto de estadia quando voltarmos a Lisboa. Os recepcionistas Ricardo e Bruno fizeram a diferença em termos de simpatia e hospitalidade.

Data da estadia: junho de 2018
3  Obrigado Joice F
Duarte S, Dep. Comercial em Hotel Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2018

Muito obrigado pelo seu simpático comentário. A equipa do Hotel Lisboa do Hotel Lisboa agradece a confiança que depositou em nós e esperamos voltar a recebê-lo brevemente. Com os melhores cumprimentos, Duarte Santos – Dep. Comercial

Avaliado 21 de junho de 2018 via rede móvel

Estive à poucos dias hospedado neste excelente hotel. Começou tudo muito bem com uma excelente receção. Foi nos dado um quarto com uma vista magnífica para a cidade e limpo. Em relação ao pequeno almoço, tem alguma variedade mas tudo co muito bom aspeto. Muito bem localizado, junto à Avenida da Liberdade. Vale muito apena.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado FilipeL4
Duarte S, Sales Dept. em Hotel Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2018

Muito obrigado pelo seu simpático comentário. A sua opinião é muito valorizada e equipa do Hotel Lisboa agradece a confiança que depositou em nós. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Com os melhores cumprimentos, Duarte Santos – Dep. Comercial

Avaliado 17 de junho de 2018

Confortável e bem localizado, a poucos metros da Av. Liberdade, estações de metrô e outros pontos de interesse. Quartos de tamanho razoável, mas acomodam bem. Café da manhã saboroso. Tem estacionamento.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Humberto F

Avaliado 9 de junho de 2018

Hotel a 30m da Avenida da Liberdade, em estilo impessoal. Ficámos numa suite e embora as janelas fossem de vidro duplo, não conseguiam reduzir com eficácia o barulho da rua.

Pequeno-almoço simples e desinteressante, mais ao nível de um 3 estrelas, como aliás todo o hotel.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado AnaGastao

O Hotel Lisboa encara com muita seriedade todo o feedback (positivo e negativo) deixado pelos nossos clientes. É assim que conseguimos melhorar e evoluir de forma a oferecer uma melhor experiência no nosso hotel. Esperemos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Com os melhores cumprimentos, Duarte Santos – Dep. Comercial