Avaliado 21 de junho de 2018 via rede móvel

Estive à poucos dias hospedado neste excelente hotel. Começou tudo muito bem com uma excelente receção. Foi nos dado um quarto com uma vista magnífica para a cidade e limpo. Em relação ao pequeno almoço, tem alguma variedade mas tudo co muito bom aspeto. Muito bem localizado, junto à Avenida da Liberdade. Vale muito apena.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado FilipeL4
Duarte S, Sales Dept. em Hotel Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2018

Muito obrigado pelo seu simpático comentário. A sua opinião é muito valorizada e equipa do Hotel Lisboa agradece a confiança que depositou em nós. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Com os melhores cumprimentos, Duarte Santos – Dep. Comercial

Avaliado 17 de junho de 2018

Confortável e bem localizado, a poucos metros da Av. Liberdade, estações de metrô e outros pontos de interesse. Quartos de tamanho razoável, mas acomodam bem. Café da manhã saboroso. Tem estacionamento.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Humberto F

Avaliado 9 de junho de 2018

Hotel a 30m da Avenida da Liberdade, em estilo impessoal. Ficámos numa suite e embora as janelas fossem de vidro duplo, não conseguiam reduzir com eficácia o barulho da rua.

Pequeno-almoço simples e desinteressante, mais ao nível de um 3 estrelas, como aliás todo o hotel.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado AnaGastao

O Hotel Lisboa encara com muita seriedade todo o feedback (positivo e negativo) deixado pelos nossos clientes. É assim que conseguimos melhorar e evoluir de forma a oferecer uma melhor experiência no nosso hotel. Esperemos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Com os melhores cumprimentos, Duarte Santos – Dep. Comercial

Avaliado 22 de março de 2018 via rede móvel

Hotel com localização excelente, próximo à estação de metrô e de bons restaurantes e lojas. Atendimento muito cordial por parte de todos os funcionários, excelentes instalações, quarto amplo, limpeza impecável e delicioso café da manhã.

Data da estadia: março de 2018
Obrigado Jacqueline_Almeida
Avaliado 5 de março de 2018

Funcionários prestativos, café da manhã básico que me atendeu, localização ótima (perto da Av Liberdade) , podendo ir a pé a vários pontos turísticos! Quarto espaçoso e sempre limpo. Recebi ótimas dicas do pintor que estava reformando o andar que eu fiquei sem me incomodar nenhum um pouco!! Super silencioso. Agradeço a ele.

Data da estadia: fevereiro de 2018
4  Obrigado Lucimar V