Avaliou em 24 de abril de 2017

Hotel com a localização ideal para um turismo em Lisboa. Próximo as linhas de ônibus metro e trem. Perto dos pontos turísticos principais, o que facilita muito observar tudo. Os quartos são ótimos, o pequeno almoço é bem completo e os funcionários são agradáveis.

Sugestão sobre o quarto: todos os quartos são bons!
  • Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Claudio M
Avaliou em 12 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Começando pelos funcionários que são super atenciosos e simpáticos, o hotel conta com uma estrutura maravilhosa. Quartos grandes, limpos..
Tudo simplesmente perfeito. Fiquei hospedado no Hotel Lisboa por 2 vezes e recomendo, até pq está situado o coração de Lisboa, na esquina da Avenida Liberdade, é muito próximo de tudo. Você pode ir a pé ao Rossio, por exemplo. Ou se quiser, as estações do metrô são a 100 metros, facilitando muito a locomoção. Vale a pena!!!

Fiquei: fevereiro de 2017
Obrigado Nathalia A
Avaliou em 4 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Sala, quarto e banheiro. Wi-Fi, café da manhã, bom gosto e higiene tudo bem limpo. Excelente localização , bem perto do metro. Recomendo! Muito espaço, bom atendimento e a um custo bem razoável! Pra quem não faz questão de um cinco estrelas, mas gosta de conforto é uma boa pedida.

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei com família
Obrigado Fabiano D
Avaliou em 26 de janeiro de 2017

Local muito bom, perto de tudo, Atendimento Ok, quarto bom, como fica na região central, enfrentamos um pouco de transito pra sair e chegar no Hotel, infelizmente não tem estacionamento e quase sempre as vagas nas ruas do entorno estão ocupadas.

• Fiquei: novembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Paulo d
Avaliou em 14 de janeiro de 2017

Um hotel simples porem atende muito bem, bom café da manhã, otimo atendimento, bons quartos, otima localização, fiquei por varias vezes e sempre fui muito bem atendido, possui wifi, pode se estacionar em frente, em fim atende as espectativas

Sugestão sobre o quarto: Sempre de frente para rua
  • Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado RIBEIRORIBEIRO