1 484
1 484
Avaliado 29 de agosto de 2018

Este é um dos melhores, senão o melhor hotel de Portugal! Mantém a traça icónica dos anos 50, mas apresenta-se moderno e confortável no seu serviço. Localizado num das zonas nobres da capital portuguesa, o hotel pauta-se pela excelência e rigor do seu serviço e qualidade dos produtos. Aqui não falta nada, o que torna os dias de descanso ainda mais relaxados, pelo conforto que é ter "tudo" o que se necessita neste empreendimento hoteleiro. O edifício é amplo, de construção sólida e decoração maravilhosa. Destaque para as obras de arte expostas. Enfim, recomendo mesmo. Até porque, para mim, este é o The best! TOP*****

Sugestão sobre o quarto: Aconselho uma das suites, por serem amplas e confortáveis. Recomento dos quartos nos pisos superiores e virados ao Parque Eduardo VII.
  • Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado apbarbosa007
Avaliado 25 de agosto de 2018 via rede móvel

Ficamos um fim de semana a acompanhar uns amigos e foi uma óptima surpresa com todo o luxo de bem receber um Spa dos melhores que vimos um ginásio no ultimo andar de luxo até Pilates inclui e uma simpática pista de atletismo e os quartos espacçosos e muito requinte vista fabulosa sobre a cidade não fizemos refeições mas pelo aspeto das salas ficamos de voltar
Recomendo reserva pelo telefone ao balcão pois é difícil pelo Booking.com

Fiquei: agosto de 2018, viajei com amigos
Obrigado ZeCaeiroSacha
Avaliado 20 de agosto de 2018 via rede móvel

Estive a poucos dias atrás neste restaurante . Local muito lindo e maravilhoso. O corredor, a caminho do restaurante, pode-se ver fotos de Reis e rainhas, Chefes de Estado que estiveram no local. O local tem som ao vivo de piano e a comida é divina e servida em utensílios delicados e refinados. RECOMENDO COM CERTEZA

Fiquei: agosto de 2018, viajei com amigos
Obrigado siomaram378
Avaliado 12 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente serviço tudo sempre impecável o hotel é maravilhoso a comida também a localização é óptima recomendo o Buffet do almoço que é maravilhoso! Fiquei com muita vontade de voltar hotel incrível mesmo!

Fiquei: agosto de 2018, viajei com família
Obrigado Catarinaabrantes84
Avaliado 7 de agosto de 2018

Ambiente tradicional de grande categoria, serviço impecável, grande garrafeira, infindável variedade de pratos, frios, quentes, saladas com imaginação mas tradicionais (o que é uma vantagem), boa tábua de queijos e boas sobremesas. Caro, mas que justifica o preço. Sala sempre cheia mas, dada a altura do tecto, não ruidosa. Um "must", para quem queira dispor de umas boas dezenas de euros por pessoa.

Fiquei: novembro de 2017
Obrigado PereiradaRosa