170 US$
HolidayInn.com
152 US$
Official Site
  • Restaurante
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
100 US$
InterContinental
170 US$
124 US$
Alerta de poupança! 15% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 15% inferior à tarifa média deste hotel 146 US$/noite.

202 US$
  • Pequeno-almoço incluído
1 429
1 429
Avaliou em 26 de novembro de 2017 via rede móvel

foi uma excelente decisão vir ao brunch. os produtos são frescos, bem escolhidos, bem confecionados. ostras fantásticas, a vitela assada saborosa, a desfiar... sushi muito bom. peixe e carne show cooking com um toque oriental muito bom também. cheesecake e toucinho do excelentes, e eu nao gosto de cheesecake. não consigo destacar um elemento mais fraco. ou forte.
serviço impecável.
preço 75 euros por pessoa. bastante dinheiro mas não sei se é caro

Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Luisa L
Avaliou em 22 de novembro de 2017

Simplesmente perfeito, este local faz-nos sentir completamente em casa. funcionarios muito correctos com optima postura e boa educação. Quartos muito bem decorados para hotel, local limpo e com muitos boas caracteristicas.

• Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Solange_Pereira1985
Avaliou em 17 de novembro de 2017 via rede móvel

Sempre um enorme prazer,usufruir da excelente localização do Ritz Four Seasons Lisboa.Desfrutar do excelente ambiente interno,do tratamento fabuloso que recebemos dos profissionais todos,assim como a diversidade de tudo quanto o hotel atende e serve.
Simplesmente memorável!!!

Fiquei: outubro de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado Abel J
Avaliou em 25 de setembro de 2017

A localização é muito boa, fica fácil de ir aos pontos principais da cidade, com boas opções de locomoção. O atendimento em geral e o restaurante, em especial o café da manhã, são de altíssima qualidade. A velocidade que as camareiras limpam o quarto é impressionante, sendo que fica impecável a limpeza. A academia é fantástica, uma das mais completas que já ví, com uma mini pista de cooper! O SPA é excepcional, imperdível, como em qualquer Four Season!!!

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Four Seasons
1  Obrigado Silvia T
Avaliou em 14 de setembro de 2017

Sem dúvidas um dos melhores hotéis de Lisboa, o Four Seasons não decepciona em absolutamente nada.
Quartos perfeitos, com cama excelente e banheiro muito bom.
Cada detalhe é pensado para o conforto do hóspede.
Restaurante muito bom e refinado.
Serviço de quarto impecável.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado filipesoaresalho