Pestana Palace Lisboa
Jeronimos 8(Lisboa)
  • Bar/Lounge
As Janelas Verdes(Lisboa)
  • Pequeno-almoço incluído
Altis Belém Hotel & Spa(Lisboa)
York House(Lisboa)
  • Restaurante
  • Pequeno-almoço incluído
1 476
1 476
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 30 de Novembro de 2017

Excelente estadia com ótimo atendimento. O edifício em si é muito bonito e os jardins bem cuidados. Os vitrais são particularmente atraentes e dão um ar retro ao hotel. Contratamos através do hotel um motorista para nos mostrar a cidade, Valeu a pena!

• Fiquei: Novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Luiz3310
Joana S, General Manager em Pestana Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de Dezembro de 2017

Estimado Luiz3310,

em nome de toda a equipa do Pestana Palace Lisboa agradeço os seus comentários que a todos nos deixam muito felizes.
É com uma enorme satisfação que sabemos que lhe proporcionámos uma fantástica estadia.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Avaliou em 29 de Novembro de 2017

A qualidade do serviço Pestana foi evidenciada nesta viagem. O acompanhamento foi dedicado, a qualidade do Hotel é extraordinária, desde as instalações do Palácio, como os quartos adjacentes. A qualidade do centro de Spa e Fitness superior e o espaço envolvente bem cuidado e muito aprazível.
Serenidade e passar tempo de qualidade encontramos aqui, a 5 minutos do centro urbano.

• Fiquei: Novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Ricardo B

Estimado Ricardo B,

Partilharei com a equipa os seus comentários e estou certa que serão palavras de coragem para todos.
A equipa continuará a trabalhar continua e arduamente para satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes.
Muito obrigada novamente, pela partilha da sua experiência e esperamos voltar a recebê-lo no futuro.

Avaliou em 21 de Novembro de 2017

Ótimas instalações em um belo palacete muito bem conservado, com quartos confortáveis e equipe correta. Um ótimo desjejum, com muita variedade de alimentos. Destaque para a área de piscina, fitness, e spa. Os jardins são maravilhosos.

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado aluisiobandeirad2017

Estimado aluisiobandeirad2017,

Apreciamos os seus comentários relativamente à sua estadia no Pestana Palace Lisboa. É sempre com muita satisfação que recebemos feedback positivo dos nossos clientes.
Muito obrigada novamente, pela partilha da sua experiência e esperamos voltar a recebê-los no futuro.

Avaliou em 12 de Novembro de 2017 via rede móvel

Excelente hotel.
Trata-se de um monumento nacional que foi adaptado a hotel sem perder a característica do local.
Quartos muito confortáveis e possui academia, piscinas e um lindo jardim.
O café da manhã é bem diversificado com varias tipos de pães, bolos, geléias, presuntos, salame, mortadela, sucos, frutas etc

Fiquei: Novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Sptrolli
Joana S, Manager em Pestana Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de Novembro de 2017

Estimado Sptrolli,

Partilharei com a equipa os seus comentários e esperamos voltar a recebê-los no futuro.

Avaliou em 10 de Novembro de 2017

O Pestana Palace tem a enorme vantagem de ser bastante central mas oferece a impressão aos seus clientes de estarem num enorme jardim isolado de tudo. O "velho" palácio é fabuloso e oferece recantos únicos.
Os quartos são menos excecionais: hotéis mais modernos oferecem um conforto superior. Escolha quartos virados para o jardim e, de preferência para o lado sul ou oeste. Vale a pena.
O pequeno-almoço é bom, com deliciosos detalhes. Se gosta de chá não beba o das jarras que circulam na sala porque sabe a café; peça um bule do seu chá preferido.

• Fiquei: Novembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado António Raúl V

Estimado AntonioRaulReis,

Partilharei com a equipa os seus comentários pois trabalhamos continua e arduamente para satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes.