“Muito feliz pela experiência”
Avaliação de Pestana Palace Lisboa

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Pestana Palace Lisboa
Classificado como n.º 40 entre 255 Hotéis em Lisboa
Avaliou 13 de Dezembro de 2017

Hotel maravilhoso, ambientes únicos, lindos, um verdadeiro sonho. O serviço de pequeno almoço é ótimo e toda equipe muito educada e empenhada em te atender da melhor forma possível. Espero retornar...

• Fiquei: Dezembro de 2017, viajei sozinho
Obrigado D3865KWrenatac
Joana S, Manager em Pestana Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 5 semanas

Estimado D3865KWrenatac,

Apreciamos os seus comentários relativamente à sua estadia no Pestana Palace Lisboa. É sempre com muita satisfação que recebemos feedback positivo dos nossos clientes.
Partilharei com a equipa os seus comentários e estou certa que serão palavras de coragem para todos.
Muito obrigada novamente, pela partilha da sua experiência e esperamos voltar a recebê-los no futuro.

Hotel Manager

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 008)

Avaliou 30 de Novembro de 2017

Excelente estadia com ótimo atendimento. O edifício em si é muito bonito e os jardins bem cuidados. Os vitrais são particularmente atraentes e dão um ar retro ao hotel. Contratamos através do hotel um motorista para nos mostrar a cidade, Valeu a pena!

• Fiquei: Novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Luiz3310
Joana S, General Manager em Pestana Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de Dezembro de 2017

Estimado Luiz3310,

em nome de toda a equipa do Pestana Palace Lisboa agradeço os seus comentários que a todos nos deixam muito felizes.
É com uma enorme satisfação que sabemos que lhe proporcionámos uma fantástica estadia.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Avaliou 29 de Novembro de 2017

A qualidade do serviço Pestana foi evidenciada nesta viagem. O acompanhamento foi dedicado, a qualidade do Hotel é extraordinária, desde as instalações do Palácio, como os quartos adjacentes. A qualidade do centro de Spa e Fitness superior e o espaço envolvente bem cuidado e muito aprazível.
Serenidade e passar tempo de qualidade encontramos aqui, a 5 minutos do centro urbano.

• Fiquei: Novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Ricardo B

Estimado Ricardo B,

A equipa continuará a trabalhar continua e arduamente para satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes.
Muito obrigada novamente, pela partilha da sua experiência e esperamos voltar a recebê-lo no futuro.

Avaliou 21 de Novembro de 2017

Ótimas instalações em um belo palacete muito bem conservado, com quartos confortáveis e equipe correta. Um ótimo desjejum, com muita variedade de alimentos. Destaque para a área de piscina, fitness, e spa. Os jardins são maravilhosos.

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado aluisiobandeirad2017

Estimado aluisiobandeirad2017,

Avaliou 12 de Novembro de 2017 via rede móvel

Excelente hotel.
Trata-se de um monumento nacional que foi adaptado a hotel sem perder a característica do local.
Quartos muito confortáveis e possui academia, piscinas e um lindo jardim.
O café da manhã é bem diversificado com varias tipos de pães, bolos, geléias, presuntos, salame, mortadela, sucos, frutas etc

Fiquei: Novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Sptrolli
Joana S, Manager em Pestana Palace Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de Novembro de 2017

Estimado Sptrolli,

Partilharei com a equipa os seus comentários e esperamos voltar a recebê-los no futuro.

Hotel Manager

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Lisboa
Baixa, Rossio e Restauradores
Palácio do Governador
N.º 75 de 255 em Lisboa
265 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Pestana Palace Lisboa? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Pestana Palace Lisboa

Endereço: Rua Jau, 54, Lisboa 1300-314, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 3 Hotel de negócios em Lisboa
N.º 10 Hotel com spa em Lisboa
N.º 13 Hotel familiar em Lisboa
N.º 16 Hotel romântico em Lisboa
N.º 35 Hotel de luxo em Lisboa
Intervalo de preços: 179 € - 340 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Pestana Palace Lisboa 5*
Número de quartos: 194
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Fique no Pestana Palace Lisboa, instalado num Palácio restaurado do século XIX, um dos Leading Hotels of the World mais reconhecidos pelo serviço extraordinário que oferece. Este hotel 5 estrelas em Lisboa fica perto dos principais monumentos da cidade, como a Torre de Belém, o Centro Cultural de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos, o MAAT – Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia e o Centro de Congressos de Lisboa. Com duas piscinas (exterior e interior), spa e exuberantes jardins com plantas e árvores classificadas como “Monumento Nacional”, este é o hotel perfeito para a sua estadia. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, PESTANA MANAGEMENT - Servicos de Gestao S.A., Prestigia, Odigeo, 5viajes2012 S.L., Destinia, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Pestana Palace Lisboa com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pestana Palace Lisbon
Hotel Pestana Palace

É este o seu anúncio do TripAdvisor?