“Sobre uma recomendação de uma amiga da mãe do meu amigo”
Avaliação de Huang He

Huang He
Classificado como n.º 994 de 5 334 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Sushi, Chinesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 26 de junho de 2020

Foi mesmo por acaso que viemos a este restaurante, tal como referi no título, fomos espreitar, achamos muito convidativo e com diversos menus à escolha, enfim vários combinados, a consultar no folheto do mesmo! Leve 5 pague 4, uma maravilha!
Relação qualidade/preço excelente! Cumprem todas as regras de Higiene e Segurança exigidas na atual situação em que o país se encontra isto é - regime Take-Away apenas, com abertura prevista ao normal funcionamento a partir do dia 1 de julho.
Com toda a certeza a repetir e recomendo a quem nunca cá veio!
Um obrigada fiquei mesmo sa,tisfeita! ;)

Data da visita: junho de 2020
Obrigado valeria_93_kurochka

Avaliou 22 de novembro de 2019 via rede móvel

Um pouco barulhento, porque está sempre cheio. Mas comida e serviço exemplares. Cardápio extenso e muito completo.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Luisaisabelserra
Avaliou 16 de julho de 2019

Numa viagem a Lisboa descobri este restaurante. Fiquei encantada com a simpatia do pessoal e a qualidade dos pratos. Para repetir!

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado TaniaRodrigues93
Avaliou 3 de julho de 2019 via rede móvel

Comida saborosa e bem confecionada. Empregado atencioso. Preços razoável. Sugiro a massa de arroz com gambas.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado DiogoSFreitas
Avaliou 2 de julho de 2019

Rodízio agradável , com reposição rápida e muita simpatia. Algum sushi á mistura. Preço médio. Recomendo

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Rui F

Os viajantes que visualizaram Huang He também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Huang He? Partilhe as suas experiências!