Caixa de entrada

“Atendimento, comida e molhos”

Hamburgueria Gourmet - Café do Rio
Classificado como n.º 73 de 5 257 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Está prestes a experimentar, um hambúrguer bastante original, servido sem pão e com uma combinação de produtos e sabores tradicionais portugueses, e de várias origens do mundo. Os hambúrgueres de carne são preparados com 100% carne de vaca. Tudo o que servimos é preparado por nós, utilizando produtos e técnicas artesanais
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento, comida e molhos maravilhosos. Vale muito a pena conhecer. O ambiente é bem bonito d bem no centro de Lisboa. O hambúrguer é divino.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado jacquegaldino
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 877)

Avaliou 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hambúrguer realmente gourmet.
Gostei da comida, cerveja gelada, ambiente ótimo, porém o atendimento deixou um pouco a desejar pelo nível do restaurante.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado juliaepalmeida
Avaliou 28 de janeiro de 2020 via rede móvel

Mais uma visita ao restaurante que tem os melhores hambúrgueres de Lisboa e mais uma vez tudo irrepreensível .

Obrigado Diogojorge
Avaliou 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

ADOREI! O sítio é girissíssimo e a localização é um espanto! Recomendo! Ótimo para jantares com amigos e família! Até à próxima!!

Obrigado teresabarros1
Avaliou 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vim com o meu marido e dois filhos e foi uma ótima experiência, recomendo imenso!
Os melhores hamburgueres de Lisboa, Periodt

Obrigado theromano98

Os viajantes que visualizaram Hamburgueria Gourmet - Café do Rio também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Hamburgueria Gourmet - Café do Rio? Partilhe as suas experiências!