Caixa de entrada

Cozinhas: Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Está prestes a experimentar, um hambúrguer bastante original, servido sem pão e com uma combinação de produtos e sabores tradicionais portugueses, e de várias origens do mundo. Os hambúrgueres de carne são preparados com 100% carne de vaca. Tudo o que servimos é preparado por nós, utilizando produtos e técnicas artesanais
Avaliou 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hambúrguer realmente gourmet.
Gostei da comida, cerveja gelada, ambiente ótimo, porém o atendimento deixou um pouco a desejar pelo nível do restaurante.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado juliaepalmeida
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 877)

Avaliou 28 de janeiro de 2020 via rede móvel

Mais uma visita ao restaurante que tem os melhores hambúrgueres de Lisboa e mais uma vez tudo irrepreensível .

Obrigado Diogojorge
Avaliou 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

ADOREI! O sítio é girissíssimo e a localização é um espanto! Recomendo! Ótimo para jantares com amigos e família! Até à próxima!!

Obrigado teresabarros1
Avaliou 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vim com o meu marido e dois filhos e foi uma ótima experiência, recomendo imenso!
Os melhores hamburgueres de Lisboa, Periodt

Obrigado theromano98
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Dois anos depois de cá ter vindo pela primeira vez continua a ser um dos meu favoritos! Adoro!

Hambúrguer gourmet de grande qualidade, originalidade e verdadeiras obras de excelente criatividade. Acompanhamentos tradicionais e de luxo. Atendimento 5 estrelas.

Obrigado ruim115

Os viajantes que visualizaram Hamburgueria Gourmet - Café do Rio também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Hamburgueria Gourmet - Café do Rio? Partilhe as suas experiências!