“O MELHOR DA MINHA VIDA”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Brown's Downtown Hotel
Classificado como n.º 65 entre 255 Hotéis em Lisboa
Avaliou 23 de Julho de 2017 via rede móvel

Realmente um hotel excelente. Começando pela decoração, passando pelo quarto que é muito bonito e funcional e por fim, o atendimento. Principalmente da moça que fica durante a semana de dia. O hotel é super bem localizado e próximo ao metrô e vários monumentos. Perto das paradas de bondinho e trem também. O preço compensou muito também. Recomendo a todos !!!

Fiquei: Julho de 2017, viajei em casal
2  Obrigado Héctor K
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (914)

Avaliou 8 de Julho de 2017

Bem localizado no baixo chiado, perto da Praça do Comércio e do Elevador de Santa Justa. Muito bom de caminhar no entorno e de acessar metrô ou os ônibus de turismo. O café da manhã é um espetáculo! E o hotel em si é um charme! Eu e o meu marido ficamos num quarto pequeno, com apenas uma sacada, mas os meus amigos ficaram num maior, com duas sacadas. No nosso quarto tinha um iPad e caixas de música e no dos nossos amigos tinha um computador, o que facilitava pesquisas para os nossos passeios.

• Fiquei: Junho de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado Sabrina M
Avaliou 6 de Maio de 2017 via rede móvel

Hotel super bem localizado. Ficamos no quarto pequeno, que era lindo e muito confortável. Equipe do hotel fantástica!!! Fomos super bem tratados e tivemos indicações maravilhosas de restaurantes e passeios!!!
Relação custo benefício excelente!!!!
Vale muito a pena se hospedar lá!!!!

Fiquei: Maio de 2017, viajei em casal
Obrigado Jaime S
Avaliou 27 de Março de 2017

Este hotel além de ser muito bem localizado é excelente, as instalações são modernas e os apartamentos funcionais e confortáveis, disponibilizam micro computador, um ipad e máquina para café. O atendimento é ágil e atencioso, sem dívida alguma é uma excelente opção.

• Fiquei: Março de 2017, viajei sozinho
2  Obrigado JABAB
Avaliou 8 de Março de 2017

Hotel super central. Perfeito para visitar a parte mais antiga de lisboa e do lado (1 estação - algumas quadras da badalação - cais sodré). Do aeroporto é fácil pegando a conexão com linha vermelha até Chiado. Apenas descer 2 quadras e já se encontra o Bistrô em uma esquina e em uma rua tranquilíssima (com algumas obras) fica o hotel Downtown. Como já conhecia Lisboa, não precisei auxílio, mas vi quase todo dia o pessoal dando informação aos hóspedes.
É um hotel para quem curti clima boutique, pouca luz nos corredores e elevador e uma recepção pequena mas farta de cadeiras. O café da manhã (vale incluir) é fartíssimo e servido no bistrô em um clima ótimo. No mesmo bistrô tem ótimas opções para jantar ou lanchar até bem tarde. Dependendo da temperatura, têm opções na rua ou dentro do bistrô. vestimenta da galera é toda Fred Perry (acho eu, pois era praticamente um uniforme). Como diz meu título, ganhei um up-grade no início das férias para uma suite gigante no último andar com uma decoração bem legal. Cozinha completa, vista fantástica para o castelo de São Jorge, banheiro pequeno mas muito bom. O interessante eram os DOCKS para smart-phones retros incríveis. Computador e televisão não usei, mas enormes.Não precisei pedir mais nada, foi uma estadia perfeita. Voltaria com certeza. Eu diria que é o melhor ponto de Lisboa: no centro, mas em uma rua tranquila. Valeu!O Wi-fi,l como de qualquer hotel, nunca vale a pena, melhor comprar um chip por EUR 10,00 e usar o 4G que dura muito...

Sugestão sobre o quarto: Suites ou superiores, single e standard bem pequenos.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Fevereiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Gilberto913
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Lisboa
Brown's Central Hotel
LX Boutique Hotel
N.º 45 de 255 em Lisboa
1 563 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Brown's Downtown Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Brown's Downtown Hotel

Endereço: Rua dos Sapateiros 73, Lisboa 1100-576, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa > Baixa, Rossio e Restauradores
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Kitchenette Serviço de traslado Suites Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 42 Hotel romântico em Lisboa
N.º 60 Hotel de negócios em Lisboa
Intervalo de preços: 68 € - 193 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Brown's Downtown Hotel 3*
Número de quartos: 36
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Booking.com, 5viajes2012 S.L., Prestigia, Agoda, Odigeo, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Brown's Downtown Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Brown`s Downtown Hotel Lisbon

É este o seu anúncio do TripAdvisor?