Aberto hoje: 08:00 - 18:00

desde 205,73 US$
1 121
1 121
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passamos quase um mês viajando por todo Portugal. Foi uma viagem incrível de norte a sul, conhecendo cidades pequenas, o interior, o litoral, muitas regiões de vinhos e conseguimos esticar uns dias até a Andaluzia na Espanha. Tudo isso fizemos com o serviço da portugal premium tours, acompanhada dos excelentes guias. O serviço da empresa foi impecável. Agradeço muito nossos guias Carlos Godinho, Carlos Cordeiro e Herlander.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado SaoPauloTata80
Avaliado 14 de abril de 2020 via rede móvel

O tour proporcionado pela Filipa, em diferentes localidades, assim como pelo Pedro foi inesquecível. Sempre gentis, fizeram muito além do esperado, levando-nos, inclusive, para conhecer sítios que não estavam no roteiro. Por vezes, até extrapolaram os horários contratados. Enfim, serviço perfeito, que um dia tenho a intenção de repetir. Muito obrigado.

1  Obrigado jonis60
JosePais, Diretor-Geral em Portugal Premium Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de abril de 2020

Estimado jonis60,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou a escrever este review. É muito gratificante saber que gostou dos dias que passou connosco e que a Filipa e o Pedro foram atenciosos, pacientes e flexíveis com as vossas necessidades.
A satisfação e o reconhecimento dos nossos clientes é a maior recompensa que podemos ter e vamos partilhar este seu comentário com toda a equipe.

Avaliado 7 de fevereiro de 2020
Avaliação de: Sintra e Prova de Vinhos

Fizemos este tour com a galera da Portugal Premium e foi excelente. A Vinicola onde fizemos a prova de vinhos muito boa também. A van muito boa e limpa, até porta automática tinha. Wifi livre. O guia sabia muita coisa, foi dia memorável.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado GutenbergAugusto50
JosePais, Diretor-Geral em Portugal Premium Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2020

Estimado GutenbergAugusto50,

Muito obrigado pelo tempo que dispensou a escrever este review. É muito gratificante saber que gostou do seu tour e do seu guia, tornado o seu dia memorável!

Avaliado 24 de janeiro de 2020 via rede móvel

Esse mês de janeiro fizemos uma viagem a Porto e para nossa tranquilidade contratamos o serviço da Premium Tours. Já no transfer contamos com a sua pontualidade e gentileza. No passeio ao Douro foram extremamente profissionais e tornaram nosso passeio uma experiência que deixou muito boas lembranças. Recomendamos com certeza!!

Obrigado Tânia F
JosePais, Diretor-Geral em Portugal Premium Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2020

Estimada Tânia
Muito obrigado pelo tempo que dispensou a escrever este comentário. É muito gratificante saber que gostou do seu tour no Douro que que levará boas lembranças consigo.

Desejamos-lhe tudo de bom e esperamos vê-la novamente em breve.

Avaliado 23 de janeiro de 2020 via rede móvel

Mais uma vez utilizamos os excelentes serviços prestados pela empresa “Premium Tour” e novamente ficamos plenamente satisfeitos. É inegável o profissionalismo e a preocupação de todos os componentes dessa empresa com um serviço de excelência e qualidade. Agradeço imensamente o ótimo passeio proporcionado por ela e tenho a plena certeza de que, sempre que possível ou necessário, farei uso de seus serviços, bem como os indicarei com a plena certeza da qualidade superior do que oferecem. Um agradecimento especial ao nosso guia, sr. Diogo, por sua amabilidade e por seu profundo conhecimento da cultura e da história portuguesa, sem o qual o passeio não teria sido tão pleno quanto foi.
Washington Luis Fernandes
Janeiro/2020

Obrigado washing2nluisf

Estimado Washington, Muito obrigado pelo tempo que dispensou a escrever este review. É muito gratificante saber que mais uma vez gostou de estar em Portugal connosco. A satisfação e o reconhecimento dos nossos clientes é a maior recompensa que podemos ter e vamos partilhar este seu comentário com toda a equipe e especialmente com o Diogo.