Aberto hoje: 08:00 - 18:00

desde 220,23 US$
1 131
1 131
Avaliado 5 de janeiro de 2013

Tivemos a sorte de encontramos o José Paes, uma pessoa responsável, educado, atencioso e que estava sempre disposto a ajudarmos.

Data da experiência: janeiro de 2013
8  Obrigado ItaloAguiar
Vitor P, Manager em Portugal Premium Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2013

Muito obrigado pela vossa recomendação.

O primeiro objectivo da nossa empresa é 100% de satisfação dos clientes, e dar a conhecer o que Portugal tem de melhor, seja paisagem, gastronomia, vinhos, etc.

Ao receber a vossa recomendação, as palavras, são para nós um incentivo, para trabalhar mais e melhor.

Cumprimentos,

Avaliado 6 de dezembro de 2012

Escolher cidades e recantos que se quer conhecer e ir em frente, em seu próprio ritmo, dormindo em bons hotéis pelos caminhos, tornam especiais os tours da Premium. E além de tudo a excelente companhia do Vítor e do Zé.

Eliana e Alceu Romeu

Data da experiência: novembro de 2012
6  Obrigado eliana r

Muito obrigado pela vossa recomendação.

O objectivo nº1 da empresa é 100% de satisfação dos nossos clientes, dar a conhecer o que Portugal tem de melhor, paisagens, monumentos, gastronomia, vinhos, etc.

No vosso caso adaptar o programa de varios dias, aos vossos gostos e preferências, para nós foi uma satisfação.

Ao receber as vossas palavras foi para nós mais um motivo, para se trabalhar mais e melhor, sempre sem perder o objectivo de satisfação dos nossos clientes.

Cumprimentos,

Avaliado 29 de setembro de 2012

Grata surpresa tivemos ao escolher os serviços de nosso agora amigo Vitor Pais, profissional da melhor qualidade atencioso, educado e divertido. Nos mostrou de forma muito interessante várias curiosidades dos locais por onde passamos, sem o estilo "robótico" de muitos guias, mas sim de forma divertida, interessante e cativante. É muito fácil perceber quando uma pessoa gosta realmente do que faz e isso fica muito evidente no trabalho desse profissional, recomendo a todos com certeza e esperamos a oportunidade de podermos voltar a Portugal e reencontrar o amigo Vitor.

5  Obrigado Caezao
Vitor P, Proprietário em Portugal Premium Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2012

Muito obrigado pelas suas palavras, o atendimento que foi prestado neste serviço, faz parte da normalidade dos nossos serviços. A diferença da nossa empresa para a maioria das outras é a personalização, e um atendimento diferenciado, focado em 100% de satisfação dos nossos clientes, estas recomendações dão cada vez mais motivação para um trabalho de excelencia.
Muito obrigado.

Avaliado 15 de abril de 2012

Visitamos Portugal mais uma vez no Carnaval de 2012. Porém, desta vez nossa experiência foi ainda melhor. Não alugamos carro com GPS nem buscamos essas agências impessoais que existem aos montes por aí. Contratamos os servicos da Action Tur. Vitor é um sujeito sensacional. Bem humorado, bem informado, inteligente e cortez. Minha esposa, eu e nossos três filhos (3, 11 e 12 anos) adoramos todos os passeios. Tanto que já o recomendamos a amigos que foram a Portugal e também o contrataram. Não tenho dúvidas de que da próxima vez que formos a Lisboa, usaremos novamente os serviços desse profissional experiente e responsável. Quem sabe até façamos uma de suas excursões pelo deserto no Marrocos. Recomendo mesmo!

4  Obrigado Familia-Barros

Muito obrigado pela recomendação.

Todas as vantagens que constatou nos nossos serviços, são a base do nosso atendimento, estamos especializados, em pequenos grupos, ou familias, onde tentamos adaptar cada situação, ao gosto e necessidades de cada um, tendo sempre em vista, 100% de satisfação, e ao mesmo tempo, criar uma forte vontade de voltar a Portugal.

Estaremos aqui para vos atender num futuro, que espero que seja proximo.

Muito obrigado pelas vossas palavras.

Avaliado 14 de março de 2012

Vitor Pais é a resposta. Estávamos em 5 amigos em Lisboa nos preparando para um tour de moto por Portugal e Espanha. Precisávamos conhecer Lisboa rápido, antes de retirar as motos na agência. Agora, em retrospecto, avaliamos que uma das melhores decisões da viagem foi a contratação do Vitor Pais. Apesar de muito bem informado, o Vitor não é daqueles guias que seguem script - com muito jogo de cintura ele entendeu a nossa necessidade e nos conduziu para os lugares certos, nos contou as histórias mais interessantes, e o melhor, nos levou a um restaurante não frequentado por turistas - o que adoramos. O Vitor gosta do que faz e por isso faz com paixão. Além de tudo isto, por ser um piloto de carro de apoio do Paris Dakar, as histórias de suas aventuras renderam muito e soaram como música para nós que amamos o esporte off-road. Recomendo o Vitor para o perfil jovem e também para o perfil adulto e veterano!

8  Obrigado Felicio M