“Ambiente super acolhedor e montra de doces 5 estrelas”
Avaliação de TEASE

TEASE
Classificado como n.º 7 de 38 Pastelarias em Lisboa
Bairro: Príncipe Real
Bairro: Príncipe Real
Avaliou 9 de Agosto de 2017

O espaço é super acolhedor com uma decoração vintage e empregados muito simpáticos. O atendimento é muito bom e o menu bastante variado. Os pratos são muito bem apresentados e em quantidade bastante razoável. Voltaremos para poder apreciar todos os cupcakes que preenchiam a montra e que nos apetecia comer com os olhos.

Obrigado MonicaPrazeres
Escrever uma avaliação

Avaliou 26 de Maio de 2017 via rede móvel

Fui ao TEASE pois busquei por lugares que vendiam Waffles em Lisboa.

Ao chegar, tomei uma mesa. Como ninguém veio até mim, levantei e busquei o menu.

Minha mesa continuava suja de pratos e copos.

15 minutos depois, notei a garçonete servindo à mesa que acabara de chegar, e continuou sem me servir.

Acenei para ela, ela viu, mas nunca voltou.

20 minutos depois, me levantei e fui embora.

As pessoas que trabalham no local são extremamente desorganizadas. As mesas sujas. O pior atendimento que vi em Lisboa.

Tentem o café logo à frente do TEASE. O atendimento é muito melhor.

1  Obrigado Ivan C
Avaliou 1 de Abril de 2017

Cupcakes óptimos, serviço óptimo, sumos detox óptimos. Óptimo para relaxar depois de um dia de trabalho.

Obrigado Carolina D
Avaliou 12 de Março de 2017 via rede móvel

Espaço muito giro, acolhedor e de bom gosto, os produtos são de qualidade e bem confecionados. Cupcakes muito bons, espaço orientado para o turista com preços a condizer.... Localizado em rua movimentada e de difícil estacionamento.

Obrigado PedroGTavares
Avaliou 28 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Perfeito para o final da tarde, tomar um café! Muitas opções de sobremesa, toda deliciosas. O preço é muito bom pelo proposto pelo local. Recomendo o Ted Velvet e o irish coffe.

Obrigado RenataBlima

Os viajantes que visualizaram TEASE também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em TEASE? Partilhe as suas experiências!