Lisboa

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Indo ao restaurante Casa da Índia fomos muitíssimo mal recebidos pelos atendentes que foram muito grosseiros e nos acomodaram em uma mesa que não comportava o grupo, mesmo com uma mesa sobrando no ambiente, de modo que 3 das 7 pessoas tiveram que ficar em pé enquanto os atendentes nos negaram uma acomodação mais adequada. Além disso, pressionaram para fazer o pedido rapidamente chegando ao ponto de questionar rispidamente a demora, sendo extremamente mal educados. Fora isso, chegaram ao ponto de esbarrar propositalmente nas 03 pessoas que estavam no entorno da mesa no trânsito entre os corredores. Apesar do ambiente simples tínhamos uma grande expectativa com a cozinha tradicional do restaurante, mas a decepção foi tão grande e os atendentes tão mal educados que fomos embora após a constrangedora situação. Enfim, péssima e frustrante experiência, portanto, NÃO RECOMENDAMOS, o restaurante CASA DA ÍNDIA.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado joaoamil
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 591)

Avaliou 4 de janeiro de 2020

A aparência deixa em dúvida mas fui muito bem atendido e comi uma alheira maravilhosa! Preço baixo e porção honesta.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 314amiltona
Avaliou 28 de dezembro de 2019

Nao se deixem enganar quando estão na rua à espera de mesa, porque passam pessoas à vossa frente a dizer que tem reserva. Telefonei de imediato para o restaurante e fui informada que NAO faziam reservas.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Tartarugaindia
Avaliou 4 de dezembro de 2019

Sempre que vou a Lisboa quase sempre acabo por parar aqui.
Um menú imenso de coisas boas e bem Portuguesas,carnes,peixes,mariscos,petiscos,tudo o que imaginar.
O restaurante apesar do nome é bem Português e o seu grelhador na montra não engana.
Boa relação qualidade/preço e os funcionários muito atenciosos.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado P3droLopes
Avaliou 21 de novembro de 2019

Lugar com péssimo atendimento, comida ruim, falta de higiene (cozinheiro cortando as unhas em cima dos alimentos e manipulando o bigode o tempo todo). Não recomendamos!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado FredericoFigueira

Os viajantes que visualizaram Casa da India também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Casa da India? Partilhe as suas experiências!