“Ótima comida!”

20:00
OU
Com entrega de comida
Classificado como n.º 2 134 de 5 443 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Comida tradicional italiana cozinhada em forno a lenha para manter os sabores únicos e frescos dos nossos produtos. Espaço acolhedor onde poderá disfrutar também da nossa esplanada com vista para a Praça de Touros do Campo Pequeno.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Um restaurante que à primeira vista parece pequeno, mas que proporciona uma viagem íntima aos sabores de Itália, com uma enorme variedade de pratos. Ótima experiência desde a entrada à sobremesa!
Para regressar, sem dúvida.

Obrigado anagR9447LK

Avaliou 29 de maio de 2021

Posso dizer que visitámos este restaurante uma vez e após esse dia, já lá fomos várias vezes e adorámos os pratos que experimentámos até então.
Comida muito saborosa e com muitas opções para quem é vegetariano.
Sou totalmente fã de risotto e adorei todos os que provei desta casa até agora!
Recomendo sem dúvida.

Obrigado claudiasousa202
Avaliou 2 de maio de 2021

Boa comida, boa bebida, bom atendimento, bom local, bons funcionários e boa onda. Tudo bom, aconselho!

Obrigado ritacwests
Avaliou 2 de maio de 2021

Muito bom serviço dos funcionários, sempre prestaveis, preocupados e educados. Comida bem servida com qualidade e a bom preço. Recomendo!

Obrigado Ines_rodriguess
Avaliou 21 de abril de 2021 via rede móvel

Decidimos explorar novos sítios por Lisboa em férias, seguimos as recomendações nos dadas para almoços. Este foi sem dúvida alguma uma ótima sugestão. Comida bem confeccionada.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Filipe F

Os viajantes que visualizaram Santa Lúcia Pizzaria Restaurant também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Santa Lúcia Pizzaria Restaurant? Partilhe as suas experiências!