“Pizza Vegetariana”

seg, 26/07
20:00
Classificado como n.º 772 de 5 443 Restaurantes em Lisboa
Avaliou 2 de junho de 2021

Sugiro a pizza Vegetariana com alho ao invés de parmesão, é extremamente deliciosa. Staff acolhedor e simpático

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado thaisctobias

Avaliou 27 de maio de 2021

Excelente pizza no centro de Lisboa, lugar um pouco ''escondido'' mas vale a pena a visita.

As pizzas estavam bastante boas.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado LuisV4075
Avaliou 22 de abril de 2021

Atendimento excelente, comida incrível e um espaço muito muito agradável. Gostei imenso e recomendo muito!!!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado heyimlua
Avaliou 1 de novembro de 2020

Excelente pizza e massa a bolonhesa caseira. Para além disso a sobremesa foi delicioso. A repetir de certeza

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Andresalgado1993
Avaliou 17 de outubro de 2020

A piza e o tiramisu estão excelentes!! Recomendo este restaurante a qualquer amante tal como eu de comida italiana

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Juleka9

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Da Itália também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Pizzaria Da Itália? Partilhe as suas experiências!