“Recomendo”

Reservar uma mesa
sex, 25/06
20:00
Classificado como n.º 2 617 de 5 422 Restaurantes em Lisboa
Descrição: A tradição que desde 2016 trouxe bom gosto e sofisticação chega agora a Lisboa. Uma casa especializada em carnes maturadas combina o conhecido estilo da Taberna do Lopes com a gastronomia portuguesa.
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Uma agradável surpresa, um local em Lisboa onde a excelência dos empregados é logo a primeira referência.
Tem uma esplanada interior muito aconchegante, recomendo.

Entradas qb, mas quando falamos de pratos principais é algo deslumbrante, recomendo o frizia ( carne maturada a 180 dias) é um pitéu dos deuses!!!

A sobremesa é outro patamar… uma mousse de chocolate de comer e chorar por mais.

No que toca a garrafeira é uma agradável surpresa uma panóplia variada para todas as carteiras!

Recomendo vivamente a experiência

Data da visita: abril de 2021
Obrigado dmalheiro

Avaliou 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Gostei muito da carne maturada. Sabor muito intenso (quem não goste de sabores muito maturados tem que pedir cortes menos intensos). Preços ao almoço bem interessantes

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado ppa10
Avaliou 1 de setembro de 2020

Excelente restaurante tanto como decoraçao localizaçao e serviços.
Comida excelente sem nada a apontar.
Sr.Carlos sim senhora sempre atento nada faltou na mesa.
Adorei e uma experiencia para repetir e recomendo para todo mundo.

Obrigado nuriateles14
Avaliou 26 de agosto de 2020 via rede móvel

Para os verdadeiros amantes da carne é sabido que a melhor carne do mundo está nas vacas velhas de trabalho do norte da península ibérica com maturações entre 30 a 120 dias. Sempre me indignou os espanhóis curarem melhor que os portugueses e o meu sonho sempre foi ir ao El Capricho conhecer o José Gordon.
Ora isso já não é necessário. Basta ir a este espaço e conhecer o visionário Carlos Lopes para experimentar os melhores cortes do mundo tratados de forma sublime. Finalmente alguém em Portugal começa a entender a proveniência da carne e o tratamento a dar-lhe.
Preço totalmente acessível a todos os bolsos, serviço excelente e vinhos a condizer. Fiquei fidelizado.

Obrigado Lucho_G8
Avaliou 24 de agosto de 2020 via rede móvel

Restaurante muito aconchegante e bonito. As carnes são realmente de altíssimo nível, comemos uma carne maturada de 120 dias, estava incrivelmente macia e deliciosa. Já estamos ansiosos para voltar e provar outras carnes. Um ponto especial para o atendimento, todos os atendentes de mesa são muito simpáticos e solícitos, nos fizeram sentir super a vontade, estão de parabéns!

1  Obrigado tamimelo

Os viajantes que visualizaram Taberna do Lopes First Floor também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Taberna do Lopes First Floor? Partilhe as suas experiências!