“Madalena excelente”
Avaliação de Lat.a

Lat.a
Classificado como n.º 1 825 de 5 507 Restaurantes em Lisboa
Avaliou há 4 semanas

Ambiente super descontraído e divertido, a comida é óptima e os jarros de álcool ainda melhores. A Madalena é lindíssima e uma ótima aquisição a equipa. Vamos voltar só pela Madalena

Obrigado anacvn

Avaliou 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Ambiente bom mas serviço péssimo: demoram imenso tempo a atender os clientes, os pedidos perdem-se, vêm errados (e no final ainda cobram o que veio errado se não estivermos com atenção) ou então demoram imenso tempo. Estivemos quase 2 horas lá e nesse tempo algumas mesas nem jantar conseguiram. Nós só para uma entrada, uma sobremesa e 2 bebidas foi uma eternidade... E depois tirando a comida que até era boa, a bebida nem sequer era fantástica. Um preço exorbitante para o serviço que prestam.

Obrigado Sightseer30043172535
Grupo Capricciosa, Marketing em Lat.a, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Bom dia,

Antes demais gostaríamos de pedir as nossas desculpas pelo atraso na nossa resposta.

Agradecemos o seu comentário pois são os feedbacks dos nossos clientes que nos permitem melhorar o serviço e a experiência de quem nos visita.

Após verificarmos internamente o que se passou, percebemos que o dia em que nos visitou foi um dia de grande afluência ao nosso restaurante, o que atrasou a logística e o serviço prestado.
Nesta altura de bom tempo e com as limitações devido à situação de pandemia que infelizmente vivemos, temos uma elevada procura pelas mesas de esplanada, o que leva a que o tempo de espera por vezes seja mais elevado. Também temos muitos novos colaboradores, o que exige algum tempo de adaptação ao ritmo e destreza de trabalho.

Pelo transtorno causado pedimos as nossas desculpas.

Esperamos que nos volte a visitar em breve!

Avaliou 5 de agosto de 2021 via rede móvel

Experiência a repetir. Espaço muito bom, comida simplesmente maravilhosa, staff incrível. Fazem uns cocktails de chorar por mais.

1  Obrigado carolinaburlamaqui
Grupo Capricciosa, Marketing em Lat.a, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2021

Avaliou 1 de agosto de 2021

Um espaço agradável, situado numa das melhores zonas de Lisboa. O conceito transporta até a América Latina, que sonho realizado ao comer os totopos com guacamole.
Voltarei de certeza!

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado Joana_areias
Grupo Capricciosa, Marketing em Lat.a, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2021

Avaliou 31 de julho de 2021 via rede móvel

Sem dúvida um espaço para voltar, desde do atendimento à comida, a música ao vivo estava tudo excelente, recomendo a picanha e a costela de boi na brasa, uma delícia, "regada" a mojitos e caipirinhas.

Data da visita: julho de 2021
2  Obrigado vitorvazzz

Grupo Capricciosa

Os viajantes que visualizaram Lat.a também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Lat.a? Partilhe as suas experiências!