Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Go Mary – Formas de conhecer
desde 44,99 US$
Avaliado 13 de junho de 2021 via rede móvel

Experiência magnífica✨ Conforto, simpatia, boa prestação de serviço ao cliente e fantástica vista✨✨✨Recomendo vivamente um passeio no Go Mary

Obrigado sandra c
gomarypt, Gestor em Go Mary, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2021

Obrigado pela sua crítica Sandra.
Ficamos muito contentes que tenha gostado do Sunset a bordo do Go Mary.
O barman estava especialmente inspirado neste dia... :)

Avaliado 13 de junho de 2021

Já fiz muitos passeios no Tejo mas nenhum foi como este, a calma da navegação à vela, os golfinhos, o sunset, os pastéis de nata e os incansáveis tripulantes
Uma experiência inesquecível
A repetir

Obrigado Tomazini3123

Agradeço muito o seu comentário, em nome da tripulação.
A tranquilidade e o silêncio da vela são únicos, no Tejo a ver o pôr do sol, a bordo do Go Mary é mesmo uma experiência especial. Ainda bem que gostou. E nós gostámos muito de o receber.
Até breve.

Avaliado 13 de junho de 2021

Todo o passeio foi espetacular! O Rio ali tão perto! Os golfinhos que nos visitaram! O por do sol! A simpatia da equipa e os pastéis de nata acabados de fazer! Tudo excelente! A repetir

Obrigado AnaDeslandes

Obrigado Ana. Ficamos mesmo contentes que tenha gostado do Sunset no Go Mary.
Os pastéis de nata quentinhos foram uma experiência que fizemos neste passeio, pelos vistos temos que repetir!
Esperamos voltar a receber uma visita sua noutro passeio.

Avaliado 13 de junho de 2021

O programa de sunset num barco com estas características de espaço interior e exterior, de conforto e com esta tripulação é inexcedível. Senti que a solução mista de um grande catamaran movido com velas enormes e a motor serve muitíssimo bem a escala do Tejo. A tecnologia e o design inovador (português) é mais um motivo de satisfação. Por fim, pôs-se um fim de tarde mágico que não me irei esquecer!

Obrigado acl1969

Obrigado pelo simpático comentário, é muito motivador para a nossa equipa.
O Go Mary é 100 português - os 3 sócios/promotores são portugueses, o designer é português e o estaleiro onde foi construído é também em Portugal, um orgulho! O catamaran foi pensado ao pormenor para passeios com o máximo conforto e versatilidade, é muito bom ver que está a corresponder na prática.

Avaliado 13 de junho de 2021

Fui fazer o Sunset no GoMary e adorei.
O dia estava triste e nublado mas o ambiente espetacular do barco compensou tudo.
O barco é lindo, inovador, seguro e confortável. A tripulação muito agradável, discreta e educada. O serviço, excelente! Bebidas e snacks a bordo muito bons. Muito cuidado com medidas de prevenção, nomeadamente Covid.
A musica primorosamente escolhida, de muito bom gosto. Apesar de ser um Sunset, nunca a música atrapalhou para conversar. É um Sunset diferenciado e sofisticado, o que faltava na oferta na cidade de Lisboa.
O ambiente a bordo convida a ficar. Quando o passeio terminou, eu e a minha família e amigos, queríamos ficar.
Será um passeio a repetir, que recomendo vivamente!
Obrigada e até breve.
Até lá... Go Mary Go!!

Obrigado Anasophianc

Obrigado Ana.
Ficamos mesmo satisfeitos que tenha gostado do passeio a bordo do Go Mary.
Para além de todas as medidas de segurança e higiene que implementamos, no contexto atual de covid o Go Mary é uma ótima opção na medida em que a experiência ocorre ao ar live (mesmo dentro da sala interior há muita circulação de ar) e há muito espaço para as pessoas poderem escolher o seu spot e circularem, mantendo o distanciamento entre grupos.
Esperamos receber uma nova visita sua.