“TOP”
Avaliação de Solar 31 de Alfama

Solar 31 de Alfama
Classificado como n.º 31 de 5 304 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Neste restaurante é possível escolher o peixe e marisco que será cozinhado no forno ou na grelha. Também tem uma oferta variada de entradas e vinhos.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Do melhor que já experimentei em Lisboa no que respeita a peixe e marisco! Certamente uma experiência a repetir!

1  Obrigado PEC79

Avaliou há 4 semanas

Mesmo em tempos de pandemia, a casa soube ter um ótimo atendimento e tem cardápio com diversas comidas. Ótimo local para ir sozinho, com amigos , família e acompanhado. Vale a pena e por indico.

1  Obrigado 470suzem
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Mais uma vez a equipa do Paulo apresenta um restaurante com uma qualidade inigualável. Desde uma carta espetacular de peixe e marisco, tudo com uma óptima confecção e um serviço super acolhedor.
Estava tudo divinal e mal podemos esperar para provar os outros pratos.
Provavelmente dos melhores restaurantes de peixe em Lisboa!!

1  Obrigado Tatianabarreira
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo restaurante, a comida é incrível e o ambiente agradável, sem contar a equipe que atende. Algo a se repetir. Recomendo!!!

Obrigado LuizaGalardo
Avaliou há 4 semanas

Eu e minha esposa fomos e estou ancioso para voltarmos. Obrigado pelo atendimento e atenção de todos os colaboradores.

Obrigado Ivancarvalho_Alves

Os viajantes que visualizaram Solar 31 de Alfama também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Solar 31 de Alfama? Partilhe as suas experiências!