“Excelente sítio e excelente atendimento”
Avaliação de Solar 31 de Alfama

Solar 31 de Alfama
Classificado como n.º 7 de 5 327 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Neste restaurante é possível escolher o peixe e marisco que será cozinhado no forno ou na grelha. Também tem uma oferta variada de entradas e vinhos.
Avaliou 8 de julho de 2020

Mesmo em tempos de pandemia, a casa soube ter um ótimo atendimento e tem cardápio com diversas comidas. Ótimo local para ir sozinho, com amigos , família e acompanhado. Vale a pena e por indico.

1  Obrigado 470suzem

Avaliou 8 de julho de 2020 via rede móvel

Mais uma vez a equipa do Paulo apresenta um restaurante com uma qualidade inigualável. Desde uma carta espetacular de peixe e marisco, tudo com uma óptima confecção e um serviço super acolhedor.
Estava tudo divinal e mal podemos esperar para provar os outros pratos.
Provavelmente dos melhores restaurantes de peixe em Lisboa!!

1  Obrigado Tatianabarreira
Avaliou 8 de julho de 2020 via rede móvel

Ótimo restaurante, a comida é incrível e o ambiente agradável, sem contar a equipe que atende. Algo a se repetir. Recomendo!!!

Obrigado LuizaGalardo
Avaliou 8 de julho de 2020

Eu e minha esposa fomos e estou ancioso para voltarmos. Obrigado pelo atendimento e atenção de todos os colaboradores.

Obrigado Ivancarvalho_Alves
Avaliou 8 de julho de 2020

Obrigado ao Bruno pelo conselho , a comida estava magnífica , vou voltar certamente é ainda com mais gente

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Mistercarlos

Os viajantes que visualizaram Solar 31 de Alfama também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Solar 31 de Alfama? Partilhe as suas experiências!