“Magnífico”
Avaliação de Solar 31 de Alfama

Solar 31 de Alfama
Classificado como n.º 32 de 5 307 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Neste restaurante é possível escolher o peixe e marisco que será cozinhado no forno ou na grelha. Também tem uma oferta variada de entradas e vinhos.
Avaliou 2 de julho de 2020

Excelente comida, muito fresca, feita ao momento, equipa fantástica e o chef Paulo Silva e um excelente anfitrião.
Recomendo vivamente.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Anavieirateixeira

Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Simplesmente fantástico
A tipicidade da comida portuguesa no nosso prato.
Peixe e Marisco da nossa costa o melhor da cidade adoramos tudo, vinhos de qualidade e serviço amigável.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Daycorreia
Avaliou 30 de junho de 2020

Restaurante muito bem decorado, a cumprir todas as regras de higiene e segurança. O staff todo muito simpático e profissional.
Adorei a minha comida, peixe e marisco tudo fresco e de qualidade.
Recomendo totalmente. Voltarei em breve

Data da visita: junho de 2020
Obrigado S637OEanab
Avaliou 30 de junho de 2020

Sem dúvida o melhor restaurante que já estive...
Comecei por comer uma sopa de peixe excelente , depois um polvo o melhor do mundo sem dúvida, e para finalizar um fatia do melhor bolo de chocolate do mundo.
Recomendo este restaurante a todo o mundo tem um atendimento fantástico ,a comida maravilhosa e o espaço muito acolhedor!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Rpvelez
Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Comida espectacular e ambiente cinco estrelas. Tudo maravilhoso. Parabéns estava tudo fantástico.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado paulacarujo

Os viajantes que visualizaram Solar 31 de Alfama também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Solar 31 de Alfama? Partilhe as suas experiências!