“Top top, super mega bom 😋😋😋😋😋recomendo”
Avaliação de Solar 31 de Alfama

Solar 31 de Alfama
Classificado como n.º 7 de 5 327 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Neste restaurante é possível escolher o peixe e marisco que será cozinhado no forno ou na grelha. Também tem uma oferta variada de entradas e vinhos.
Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Top top, super mega bom recomendo a quem gosta de qualidade simpatia ,muito agradável como uma família

Obrigado manuelrZ8577BD

Avaliou 29 de junho de 2020

É sempre uma agradável surpresa, sempre que vamos jantar ao solar.
A presença do chefe Paulo, é quase indispensável, pois seguimos sempre a sua sugestão para a nossa refeição, e somos sempre surpreendidos com os pratos que nos chegam à mesa!
Das entradas à Sobremesa, tudo é divinal!
Tendo em conta a nossa última visita, deixo como referência o maravilhoso Arroz de Lagosta e o T-Bone que nos foram servidos.
De comer e chorar por mais!!
Todo o acolhimento e atendimento são de louvar!
Espaço super bem decorado e aconchegante!
Perfeito para qualquer ocasião.

Obrigado Daniel N
Avaliou 29 de junho de 2020

Ótimo Restaurante em Alfama - Lisboa, com preços competitivos e nada absurdos.
Chegamos às 12:15 quando tínhamos reservado mesa para o 12:30.
O Restaurante encontrava-se vazio mas alguns momentos depois já se encontrava cheio.

Para entradas comemos os Camarões á Guilho que estavam fabulosos, acompanhado com o molho onde pudemos mergulhar o pãozinho foi fantástico.
Para os pratos principais, escolhemos o Polvo á Solar 31 e um Linguado que ambos estavam excelentes, o Polvo necessitava um bocadinho mais de sabor mas a textura estava perfeita!
O Linguado, despinhado á mesa, estava perfeito, com um sabor balanceado e acompanhado com legumes salteados e umas batatinhas á murro, estava perfeito para o almoço Lisboeta.
Para acompanhar isto tudo, decidimos beber uma Pêra-Manca, vinho Alentejano com um sabor indescritível foi o que ligou todos os sabores deste almoço fabuloso.

O serviço foi executado de forma excelente com um staff bastante amigável e responsável.

Obrigado Q2177DZteresar
Avaliou 28 de junho de 2020

Restaurante tem um espaço bastante acolhedor com excelente comida, staff e localizado num ambiente bastante agradável.

Obrigado Spartakusk9
Avaliou 28 de junho de 2020

Um local bem simpatico no meio de Alfama que nos serve peixe ou sushi a descrição muito fresco e saboroso. Atencao que tem que se reservar quase sempre pois enche sempre que a rodizio. A repetir varias vezes pois o pessoal tambem e super simpatico. Top.

Obrigado Soraia-Sacramento

Os viajantes que visualizaram Solar 31 de Alfama também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Solar 31 de Alfama? Partilhe as suas experiências!