“Comemoração”

sáb, 19/09
20:00
Classificado como n.º 2 887 de 5 327 Restaurantes em Lisboa
Avaliou 29 de junho de 2020

Fomos comemorar o aniversário de uma amiga, e escolhemos bem o restaurante, bem servidos boa comida boa apresentação funcionários atenciosos e simpáticos eu recomendo sem dúvidas, até breve.

Obrigado DeinhaSousa
m_riop664, Proprietário em Malandro Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Olá Andreia! Ficamos extremamente felizes com os seus elogios e com a sua avaliação. A maior alegria é ver a satisfação dos nossos clientes e amigos. Agradecemos a sua recomendação, será sempre um prazer ter você connosco.

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Localização excelente! Fácil acesso.
Espaço muito acolhedor deste da entrada (esplanada exterior), bar, a sala de refeições até ao fundo da esplanada interior do restaurante (inclusive os casas de banho).
Atendimento de qualidade! Uma equipe muito atenciosa, receptiva e gentil.
Comida com sabor e com apresentação excepcional.
As imagens publicados sobre o espaço, fotos dos pratos servidos tanto como as fotos das/dos clientes satisfeitos falam por si. “UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS”.
Nada para apontar. Recomendo!

Obrigado laicagordo

Olá Marianna! Ficamos extremamente felizes com os seus elogios e com seu o carinho na sua avaliação. A maior alegria é ver a satisfação dos nossos clientes e amigos. Agradecemos a indicação e o carinho, será sempre um prazer ter você connosco.

Avaliou 28 de junho de 2020

Serviço de excelência muito bom recomendo comida de qualidade,
Empregados super simpáticos , um espaço maravilhoso pra reunir com a família e Amigos !!

Obrigado Melo_jacy

Olá Jaciara! Ficamos extremamente felizes com os seus elogios e com a sua avaliação. A maior alegria é ver a satisfação dos nossos clientes e amigos. Agradecemos a sua recomendação, será sempre um prazer ter você connosco.

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

O restaurante dispõe de um serviço espetacular,provei um polvo delicioso e recomendo uma tábua de queijo regada com mel e nozes. O Espaço é muito bem arejado, possui uma decoração aconchegante( acolhedor), os funcionários são super simpáticos e tem boa música ( a acústica do lugar é sem ruído e num nível agradável).
Ideal para quem gosta de um ambiente tranquilo. Foi uma ótima experiência! Voltarei mais vezes.

Obrigado jhonylins1

Olá Jonathan! Ficamos extremamente felizes com os seus elogios e com a sua avaliação. A maior alegria é ver a satisfação dos nossos clientes e amigos. Agradecemos a sua recomendação, será sempre um prazer ter você connosco.

Avaliou 28 de junho de 2020

Experiência perfeita!
Desde a recepção acolhedora dos funcionários, à comida Maravilhosa!
Cardápio com opções para todos os paladares,com carnes grelhadas a carvão (Meu T-bone maturado estava dos Deuses!)
Há uma esplanada interior bastante agradável, onde reuni amigos e podemos ficar bem acomodados.
Perfeita para dias de calor!
Em especial a carta de vinhos e whiskys.
Experiência concerteza a repetir.

Sucesso Equipa Malandro !!!

Obrigado Isaricke

Olá Isaac! Ficamos extremamente felizes com os seus elogios e com o seu carinho na sua avaliação.

Os viajantes que visualizaram Malandro Restaurante também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Malandro Restaurante? Partilhe as suas experiências!