“Restaurante muito agradável ”
Avaliação de D'Bacalhau

Classificado como n.º 158 de 5 283 Restaurantes em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Parque das Nações
Descrição: O nosso Restaurante é especializado em bacalhau. servimos também bife na frigideira e peixe grelhado e ao sal.O nosso serviço é muito competente o nosso cliente é o nosso Rei por isso todas as mordomias são exclusivas. O nosso estabelecimento divide-se em tres areas a esplanada, o piso principal e o 1º piso com vista panoramica para o Rio Tejo. Aceitamos e temos ementas exclusivas para GRUPOS.
Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

Almoço familiar na agradável esplanada, pataniscas para entrada muito boas, pratos generosos e saborosos.
Atendimento impecável, simpático e eficiente.
Desinfetantes disponíveis e cuidados indicados para a situação atual de Covid-19.
Recomendamos

Obrigado leonorp21
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 196)

Avaliou 27 de maio de 2020 via rede móvel

Comida muito bem feita, todas as normas de higiene implementaras para precaver o Covid-19 e bom atendimento

Obrigado Afonsopalmeiro
Avaliou 21 de maio de 2020

A voltar.
Muito bom.
Pataniscas e bacalhau à Brás deliciosos.
Bom vinho.
Qualidade preço ótimo.
Toda a segurança e desinfeção desejadas com o covid.

Obrigado IsabelF1310
Avaliou 18 de maio de 2020

O Restaurante simplesmente serve o bacalhau mais gostoso de Lisboa! Variedade de pratos, atendimento muito bom, em um local lindo. Voltarei com certeza!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado IzaC330
Avaliou 21 de abril de 2020

Super recomendo, estive nos dois Restaurantes de Lisboa e só tenho a agradecer pelo atendimento e pela qualidade.
Parabéns a equipe.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Carla_DMat

Os viajantes que visualizaram D'Bacalhau também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em D'Bacalhau? Partilhe as suas experiências!