“Comida fantástica, altamente recomendado!”
Avaliação de O Pitéu

O Pitéu
Classificado como n.º 396 de 5 023 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Graça e São Vicente
Descrição: O Pitéu é um restaurante familiar localizado no Largo da Graça, no coração do centro histórico de Lisboa
Avaliou em 8 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Fui jantar a este restaurante com a minha família. Jantamos um salmão grelhado guarnecido que estava muito bem servido — posta Grande — é muito saboroso. Dos melhores que comi em toda a minha vida. preço de 12eur o prato. Os restantes pratos muito bem servidos, como o churrasco de carnes, boa apresentação com típico sabor português. Espaço acolhedor e típico português. Recomendo e hei de voltar a este restaurante.

Obrigado Délio A
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (490)

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via rede móvel

Fui com marido e filhos de 8 anos. Pedimos filetes de peixe com arroz e salada e sopa de feijão com hortaliças. Estava tudo maravilhoso. Minha filha amou a sopa de feijão. Recomendo irem nesse restaurante. Além da comida ser deliciosa, os pratos chegam rápido e os garçons são muito atenciosos. Única falha é que não aceitam cartão de crédito.

Obrigado BiaR75
Avaliou em 18 de janeiro de 2018

Um bom exemplo de um restaurante português. Simples, pratos tradicionais, uma carta de vinhos equilibrada, empregados que sabem aconselhar. O espaço não é minimamente pretensioso mas é funcional. Aconselho.

Obrigado PedrodeLosRios
Avaliou em 10 de janeiro de 2018 via rede móvel

Boa comida, preço justo, atendimento bom e ágil. Vale a pena pedir o vinho da casa. Restaurante tradicional e aconchegante. Voltarei outras vezes, com certeza.

Obrigado Lívia S
Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via rede móvel

Provei o bacalhau assado com batatas ao murro e as pataniscas de bacalhau! Comida excelente e a bom preço. Voltarei um dia certamente!

Obrigado hugo a

Os viajantes que visualizaram O Pitéu também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em O Pitéu? Partilhe as suas experiências!