“"Pasteis de Nata dos Sonhos"”

Pastelaria Casa Brasileira
Classificado como n.º 51 de 99 Sobremesa em Lisboa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou 8 de Novembro de 2017

Pode-se lanchar ao balcão, mas optei em ficar na esplanada situada na Rua Augusta, a minha preferida em Lisboa. Os pastéis estão sempre acabado de fazer e recomendo os de nata e o pastel de bacalhau. Os atendentes são marroquinos e mesmo não falando bem o português foram gentis e muito simpáticos. Vi algumas pessoas reclamando da demora, mas no meu caso não tive o que reclamar.

Obrigado Ladylindalva S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (779)

Avaliou 21 de Outubro de 2017

A comida estava muito ruim e mal feita, e depois ainda passamos mal! Sabe-se lá como é feita a comida naquele lugar, porém de toda a certeza há algo de errado! Fiz questão de tomar o meu tempo e avaliar este restaurante para que outras pessoas não sejam enganadas como eu, NÃO VÃO, É UMA CILADA! COMIDAS DE PÉSSIMA QUALIDADE, CUIDADO!!!!

Obrigado Marianna D
Avaliou 10 de Setembro de 2017

Não gostei nm um pouco, doces muito massudos, mal elaborados com pouco sabor e capricho. Típico "salgadinho de rodoviária", com certeza não vale nem um pouco a pena. Chamam atenção pelo tamanho na vitrine, mas só vale a foto mesmo para quem gosta, pois para mim nem isso.

Obrigado AFrera
Avaliou 8 de Setembro de 2017

Fui animada a experimentar o bolinho de bacalhau com queijo e sinceramente, achei horrível a combinação. Resultado: comi apenas a parte exterior pois o bolinho de bacalhau era gostoso mas fiquei triste em desperdiçar quase a metade (o bolinho é relativamente grande), além disso, achei-o caro (qualidade/preço incompatíveis) mas enfim...

Obrigado Lia O
Avaliou 1 de Agosto de 2017

É na rua Augusta (rua de comércio, exclusiva para pedestres), que você pode escolher entre muitos restaurantes para almoçar ou jantar. Nós resolvemos experimentar a Casa Brasileira. Os atendentes era marroquinos, falavam mais entre si que com os clientes. Vimos pessoas reclamando da demora e da comida fria, mas não foi nosso caso. Tudo correu muito bem.
Você pode assistir toda a produção do famoso Pastel de Nata, do início ao fim. E por somente €3,00 pode saboreá-lo com direito a uma taça de vinho do porto. Imperdível

Obrigado NasEstradasdoPlaneta

Os viajantes que visualizaram Pastelaria Casa Brasileira também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Pastelaria Casa Brasileira? Partilhe as suas experiências!