1 850
1 850
Avaliado 1 de abril de 2020

Adorei estar com minha família no Novotel. Quarto bem equipado e espaçoso, ótimo café da manhã e atendimento de todos os setores.
Você pode tanto andar de metrô, que a estação é próxima ao hotel ou facilmente chegar de carro (fiz das duas formas) e recomendo.
Minha filha adorou o espaço kids, onde brincou com outras crianças.
Recomendo!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Fagundes_Rachel
Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

Uma excelente opção para quem vai com a família. Possui estacionamento para quem está com carro. Não fica em uma região turística, mas fica a poucos minutos do Centro. Café da manhã muito variado e gostoso. Recomendo.

Obrigado pauloeduardoc354
Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Pontos negativos

Hotel antigo, precisando urgentemente de uma reforma, carpetes velhos e para quem tem problema de saúde é um péssimo negócio. Banheiro antigo, chuveiro com pouca pressão.
É preciso pegar uber ou metro para ir aos pontos mais centrais. Ele está perto de um el corte inglês, um excelente shopping espanhol que tem em Lisboa tb! Lá tem todas as marcas, desde as mais sofisticadas, se assemelha muito a macys nos EUA, porém muuuito maior e melhor!
Pontos positivos
Pessoal da recepção nota 1000. Todos meus créditos para o Afonso que foi extremamente atencioso connosco, pois nossa reserva tinha dado problema e enquanto ele não conseguiu resolver ele não nos abandonou! Meu muito obrigada!
Governança simplesmente fantásticas! Dona Olga nos atendeu muitissimo bem depois de um dia intenso de caminhada. Ela não mediu esforços para que nossa noite e a do nosso filho fosse excelente. Arrumou uma cama extra, pois os sofás cama do novotel que acomoda as crianças estão muito velhos, tortos, impossibilitando uma noite Boa de sono! Meu muito obrigada essa senhora de 63 anos , com tanta disposição!

Cafe da manhã
Ah, esse sim é imperdível! Foi o melhor que tomei na Europa até hj! Muito farto! Vários tipos de pães, croissant, queijos e Alimentos sem glúten que pra mim faz uma enorme diferença! Mini brunch, com disponibilidade de saladas tb! Panquecas...
Jamais esquecerei do Sr. Carlos passando nas mesas com os deliciosos pastéis de nata! Quentinho com canela!

Sr. Paulo meu muito obrigada por nos dar um up grade de um quarto melhor, com um carpete mais novo! Menos alergia!

1  Obrigado brunacgo
Avaliado 24 de fevereiro de 2020

O quarto é confortável, mas não conseguem regular o ar condicionado. Faz um calor insuportável no quarto e a resposta da recepção é que eles não conseguem virar o ar de quente para frio! A solução seria mudar de quarto para o lado mais fresco do prédio, mas não tem disponibilidade. Podem imaginar isto em um hotel 4 estrelas???? Inacreditável essa situação.

Obrigado 31adrianab
Avaliado 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel 4 estrelas mas fica na realidade seriam mais justas 3, uma vez que alguns serviços como a recepção ficam algo a desejar quando nos pediram como garantia 50 € ou cartão de crédito para eventuais despesas extras...
Quartos demasiados quentes e ar condicionado fraco.
Pequeno almoço agradável.
Face ao preço por noite em Lisboa não se pode exigir mais.

Obrigado AntónioMoura M