“Localização e vista”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Hotel do Chiado
Classificado como n.º 59 entre 255 Hotéis em Lisboa
Avaliou 27 de Outubro de 2017

Hotel muito bem localizado, com uma vista incrivel,
funcionários atenciosos, muito limpo. Pontos negativos. Iluminação do banheiro é péssima e a falta de um espelho no quarto para nós mulheres fundamental!

Fiquei: Outubro de 2017, viajei com amigos
Obrigado rzancani
Tânia C, Gerente de relações com clientes em Hotel do Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de Novembro de 2017

Estimado Sr./Sra Rzancani,

Antes de mais gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Hotel do Chiado e o tempo despendido para partilhar os seus comentários.
Iremos ter em consideração os seus comentários, pois são uma motivação para continuarmos a melhorar os nossos serviços.
Esperamos ter a honra de o voltar a receber no Hotel do Chiado
Best Regards

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (528)

Avaliou 8 de Outubro de 2017 via rede móvel

A estrutura do hotel como um todo é muito boa. A localização é fantástica, não sei se há alguma melhor para uma viagem de turismo a Lisboa. Nosso quarto era amplo e confortável, limpo e bem conservado. O atendimento na recepção foi bom. O café da manhã é bom, mas não espere muita diversidade. Voltaríamos com certeza.

Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado ticianaportoalegre

Estimada Senhora Ticianaportoalegre,

Em nome de toda a equipa gostaria de lhe agradecer pela sua visita e também pelo tempo despendido ao partilhar a sua opinião.

Ficamos muito honrados ao saber que a sua experiência correspondeu às suas expectativas.

Teremos o maior prazer em recebe-lo novamente no Hotel do Chiado.

Avaliou 24 de Setembro de 2017

Hotel pequeno, excelente localização, no coração do charmosíssimo bairro do Chiado. Walk distance do Cais do Sodré mercado da Ribeira. Staff atencioso, café-da-manhã delicioso, e, de quebra, uma vista sensacional! Já estive 3 vezes neste hotel que nunca decepciona.

Sugestão sobre o quarto: Quarto com terraço com vista para o castelo.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Setembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Daniele G

Estimada Senhora Daniele G,

Em nome de toda a equipa gostaria de agradecer-lhe por ter escolhido mais uma vez o Hotel do Chiado para a sua estadia em Lisboa e também pelo tempo despendido para partilhar a sua opinião.
As suas amáveis palavras serão partilhadas com toda a equipa pois são uma grande motivação para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

Esperamos ter o prazer de o voltar a receber no Hotel do Chiado muito em breve.

Avaliou 22 de Setembro de 2017

O ponto alto é a localização: simplesmente a melhor da cidade. O atendimento de todos é perfeito. Café da manhã muito bom, com direito à vista do Castelo de S Jorge, e varanda do bar com mesas ao ar livre que valem um cartão postal. Os quartos são pequenos e o preço elevado (mais caro que de hotéis 5 estrelas em outras áreas próximas)

Sugestão sobre o quarto: Peça vista para o Castelo
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Junho de 2017, viajei com família
Obrigado dcateb

Estimado Sr. DCateb

Teremos o maior prazer em recebe-lo novamente no Hotel do Chiado.

Avaliou 22 de Abril de 2017

Hotel muito bem localizado no centro de Lisboa, com quartos confortáveis, staff atencioso, bom pequeno almoço com variedade e qualidade. Preço um pouco acima da média mas em geral a qualidade justifica a diferença.

• Fiquei: Março de 2017, viajei sozinho
1  Obrigado Ricardo M
Tânia C, Gerente de relações com clientes em Hotel do Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de Maio de 2017

Estimado Sr. Ricardo M,

Agradecemos a sua preferência em ter escolhido o Hotel do Chiado para a sua estada em Lisboa.
Agrada-nos saber que fomos ao encontro das suas expectativas.
Esperamos ter a honra de a voltar a receber num futuro próximo

Melhores Cumprimentos

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Lisboa
Hotel Santa Justa
Memmo Alfama Hotel
N.º 12 de 255 em Lisboa
995 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel do Chiado? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel do Chiado

Endereço: Rua Nova do Almada, 114, Lisboa 1200-290, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa > Baixa, Rossio e Restauradores
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Suites Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 34 Hotel familiar em Lisboa
N.º 45 Hotel de negócios em Lisboa
N.º 50 Hotel romântico em Lisboa
N.º 52 Hotel de luxo em Lisboa
Intervalo de preços: 110 € - 338 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel do Chiado 4*
Número de quartos: 39
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel do Chiado localiza-se no Chiado/Baixa, zona histórica de Lisboa, bem perto do Bairro Alto, Praça do Rossio e Avenida da Liberdade. O Hotel do Chiado está edificado no histórico edifício dos Armazéns do Chiado, actual centro comercial, que foi totalmente recuperado pelo famoso Arquitecto Siza Vieira após o trágico incêndio de 1988. Localizado no Chiado, o ponto de encontro mais trendy, elegante e chique de toda a cidade de Lisboa, é o único hotel da cidade que oferece quartos com terraços privados e vista panorâmica para o Castelo e Rio Tejo. A estação de metro Baixa/Chiado localiza-se no subsolo do edifício e encontra à porta do hotel serviço de táxi. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, 5viajes2012 S.L., Odigeo, Destinia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel do Chiado com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Regency Hotel Lisbon
Regency Lisbon

É este o seu anúncio do TripAdvisor?