Avaliou em 8 de outubro de 2017 via rede móvel

A estrutura do hotel como um todo é muito boa. A localização é fantástica, não sei se há alguma melhor para uma viagem de turismo a Lisboa. Nosso quarto era amplo e confortável, limpo e bem conservado. O atendimento na recepção foi bom. O café da manhã é bom, mas não espere muita diversidade. Voltaríamos com certeza.

Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado ticianaportoalegre
Tânia C, Gerente de relações com clientes em Hotel do Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2017

Estimada Senhora Ticianaportoalegre,

Em nome de toda a equipa gostaria de lhe agradecer pela sua visita e também pelo tempo despendido ao partilhar a sua opinião.

Ficamos muito honrados ao saber que a sua experiência correspondeu às suas expectativas.

Teremos o maior prazer em recebe-lo novamente no Hotel do Chiado.

Avaliou em 24 de setembro de 2017

Hotel pequeno, excelente localização, no coração do charmosíssimo bairro do Chiado. Walk distance do Cais do Sodré mercado da Ribeira. Staff atencioso, café-da-manhã delicioso, e, de quebra, uma vista sensacional! Já estive 3 vezes neste hotel que nunca decepciona.

Sugestão sobre o quarto: Quarto com terraço com vista para o castelo.
  • Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Daniele G

Estimada Senhora Daniele G,

Em nome de toda a equipa gostaria de agradecer-lhe por ter escolhido mais uma vez o Hotel do Chiado para a sua estadia em Lisboa e também pelo tempo despendido para partilhar a sua opinião.
As suas amáveis palavras serão partilhadas com toda a equipa pois são uma grande motivação para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

Esperamos ter o prazer de o voltar a receber no Hotel do Chiado muito em breve.

Avaliou em 22 de setembro de 2017

O ponto alto é a localização: simplesmente a melhor da cidade. O atendimento de todos é perfeito. Café da manhã muito bom, com direito à vista do Castelo de S Jorge, e varanda do bar com mesas ao ar livre que valem um cartão postal. Os quartos são pequenos e o preço elevado (mais caro que de hotéis 5 estrelas em outras áreas próximas)

Sugestão sobre o quarto: Peça vista para o Castelo
  • Fiquei: junho de 2017, viajei com família
Obrigado dcateb

Estimado Sr. DCateb

Teremos o maior prazer em recebe-lo novamente no Hotel do Chiado.

Avaliou em 22 de abril de 2017

Hotel muito bem localizado no centro de Lisboa, com quartos confortáveis, staff atencioso, bom pequeno almoço com variedade e qualidade. Preço um pouco acima da média mas em geral a qualidade justifica a diferença.

• Fiquei: março de 2017, viajei sozinho
1  Obrigado Ricardo M
Tânia C, Gerente de relações com clientes em Hotel do Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2017

Estimado Sr. Ricardo M,

Agradecemos a sua preferência em ter escolhido o Hotel do Chiado para a sua estada em Lisboa.
Agrada-nos saber que fomos ao encontro das suas expectativas.
Esperamos ter a honra de a voltar a receber num futuro próximo

Avaliou em 3 de abril de 2017

No final de março de 2017, tive o privilegio de hospedar-me no Hotel do Chiado. Hotel com ótima localização, na parte histórica de Lisboa. Metro e taxi a poucos metros do Hotel. Possível andar a pé, face sua privilegiada localização. Café da manhã excelente. Equipe qualificada e atenciosa. Limpeza irretocável. Pontos para o terraço no 7º andar. Vista de cinema para o Castelo de São Jorge e cidade. Em resumo, recomendo a todos. Na próxima vez, com certeza irei hospedar-me no Hotel do Chiado. Parabéns.

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
1  Obrigado voyager1967

Estimado/a Sr/Sra Zeppe1967,

Antes de mais gostaríamos de agradecer a sua preferência pelo Hotel do Chiado e o tempo despendido para partilhar os seus comentários.

Os seus comentários serão compartilhados com toda a equipa pois são uma grande motivação para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

Esperamos ter o privilégio de a poder receber num futuro próximo.