Lisboa
1 289
2 957
1 289
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente , fomos muito bem atendidos , em especial pelo André, concierge do hotel , ótimo café da manhã, limpeza e conforto. O restaurante em anexo tem uma comida boa com valor acessível.Localização muito próxima ao centro.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado unoeste
RMayka, Gerente em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Estimado unoeste,

Agradecemos ter escolhido o Sofitel Lisbon Liberdade para a sua estada em Lisboa e aproveitamos esta oportunidade para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pelos nossos serviços, conforto, café da manhã, limpeza, localização e o serviço prestado ao longo da sua estadia, especialmente pelo André.

Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Sofitel Lisbon Liberdade, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Eu recomendo esse hotel, pois é maravilhoso. Todos os funcionários são muito prestativos.Quero agradecer em especial ao Luciano pela extrema atenção dada e pelo profissionalismo, uma pessoa muito gentil e educada, me deu dicas de restaurantes e lugares para visitar.
O café da manhã é ótimo, o quarto muito aconchegante e limpo, chuveiro excelente.
A localização do hotel é muito boa.
Enfim eu super recomendo.

Sugestão de quartos: Quartos para Av. Liberdade
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado votorantim

Estimado votorantim,

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento, principalmente pelo serviço prestado, café da manhã, quarto e pela localização.

Para nós, é um prazer proporcionar uma estadia impecável aos nossos hóspedes e ficamos muito agradados quando sentimos que conseguimos atingir a sua satisfação com o nosso serviço.

Muito obrigado pela sua recomendação!

Avaliado 2 de janeiro de 2020

Excelente atendimento. Na recepcao, bar e restaurante!!! Pessoal extremamente simpatico e receptivo!!! O quarto bem limpo e com amenites Hermes! Amei! Chuveiro otimo. Cama tambem roupas de cama...enfim...Sofitel... amanha vamos ver cafe da manha!!! Depois conto

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Daydream315380
RMayka, Gerente em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Estimado Daydream315380,

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pelos nossos serviços, conforto e limpeza dos nossos quartos, a qualidade da roupa de cama com o Sofitel MyBed, chuveiro e o serviço prestado pela nossa recepção, bar e restaurante.

Avaliado 3 de dezembro de 2019

Esse hotel foi escolhido para comemorar nossos 20 anos de casados...
Foi simplesmente perfeito, desde a recepção, funcionários extremamente educados e solícitos...Nossa suite, perfeita...onde fomos recepcionados com um mimo especial do hotel. PARABÉNS, a toda equipe do hotel...Vocês fizeram nossa estadia ser especial!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Rosiane0107
RMayka, Gerente em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de dezembro de 2019

Estimada Rosiane0107,

Agradecemos ter escolhido o Sofitel Lisbon Liberdade para a sua estada em Lisboa e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Ficámos contentes por saber que escolheu o nosso hotel para comemorar uma data tão importante como os 20 anos de casados e agrada-nos saber que desfrutou do serviço prestado pelos nossos embaixadores e que considera a nossa suite perfeita!

Ficamos na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Sofitel Lisbon Liberdade.

Avaliado 22 de novembro de 2019

muitíssimo bem localizado. Pessoal sabia que era meu aniversário, tendo, no quarto uma cartinha de parabéns, com um doce bonito e delicioso. Café da manhã excelente. Um dia, voltando ao quarto, fim da tarde , encontro, como oferecimento, uma garrafa de vinho do Porto e 4 pastéis de nata. Super simpático. Só um problema, que foi a parte elétrica do quarto não estar funcionando. Reclamação feita, na manhã seguinte, e nada feito. no dia seguinte, ligaram para saber se tudo em ordem. Nova reclamação. Saímos. Voltamos e o quase nada elétrico funcionava. Atendimento em 10 minutos e arrumaram. Tinham esquecido de religar o disjuntor. Tirando isso, está perfeita. Retornaremos

Sugestão de quartos: quartos nos andares mais altos
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado lvc320
RMayka, Gerente em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2019

Caro hóspede lvc320,

Ficamos agradados em saber que desfrutou das pequenas surpresas que preparamos para o seu aniversário e que gostou do nosso pequeno-almoço.

Lamentamos as situações referidas no seu comentário, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Com os melhores cumprimentos,