4 pessoas estão a ver este hotel
1 333
3 110
1 333
Avaliado 17 de setembro de 2018 via rede móvel

Escolher o Sofitel é uma escolha garantida ! Ótima localização , quartos muito confortáveis , cama maravilhosa , toalhas e roupões de ótima qualidade. Atendimento primoroso e excelente café da manhã !
Recomendo sem hesitar !

Data da estadia: setembro de 2018
2  Obrigado ClaudiaV769
RMayka, Gerente em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2018

Estimada Claudia V,

Muito obrigada por ter escolhido o Sofitel Lisbon Liberdade para a sua estada em Lisboa. Aproveitamos esta oportunidade para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência connosco.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pelos nossos serviços, pelo conforto das nossas camas com o Sofitel MyBed, localização, serviço prestado pelos nossos embaixadores e o nosso delicioso café da manhã.

Muito obrigado pela sua recomendação!

Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Sofitel Lisbon Liberdade, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 11 de setembro de 2018

Hotel maravilhoso, comum staff fantástico ,principalmente o Luciano( brasileiro), que nos orientou em toda nossa estadia. Recomendo 100%. O café da manhã é excelente, o quarto impecável, lindo e confortável ao extremo.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Zogaib
RMayka, Gerente em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2018

Estimado Zogaib,

Obrigada por ter escolhido o Sofitel Lisbon Liberdade para a sua estada em Lisboa e aproveitamos esta oportunidade para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra a sua satisfação com os serviços prestados pelos nossos embaixadores, principalmente o Luciano. Ficamos agradados em saber que se deliciou com o nosso pequeno-almoço e que desfrutou do conforto dos nossos quartos com o Sofitel MyBed.

Muito obrigado pela sua recomendação!

Avaliado 22 de agosto de 2018

Extremamente profissional e me senti muito bem assistido, por ter uma dificuldade de locomoção. Destaco a gentiliza da srta Célia que trabalha na portaria . Outro ponto que me chamou a atenção foi o restaurante, com um bom cardápio e ótima carta de vinhos.

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado FernandoMMMarinho
RMayka, Gerente em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2018

Caro FernandoMMMarinho,

Agradecemos ter escolhido o Sofitel Lisbon Liberdade para a sua estadia em Lisboa e aproveitamos esta oportunidade para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento, principalmente pelo serviço prestado e pelo nosso restaurante.

Avaliado 22 de agosto de 2018

Este hotel tem uma localização, excelente para quem gosta de caminhar e estar próximo as principais atrações de Lisboa. O atendimento é impecável, o café da manha é bom. O único senão é o tamanho dos quartos, pequenos e apertados, mas a qualidade das camas Sofitel compensa.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Sandra Regina R
RMayka, Gerente em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2018

Estimada Sandra Regina R,

Obrigada por ter escolhido o Sofitel Lisbon Liberdade para a sua estada em Lisboa. Aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Ficámos contentes por saber que desfrutou da localização do nosso hotel,do nosso pequeno-almoço, do serviço prestado pelos nossos embaixadores e o conforto das nossas camas Sofitel MyBed.

Ficamos na exceptativa de a receber novamente no Sofitel Lisbon Liberdade.

Avaliado 20 de agosto de 2018

Chegamos ao Hotel no vôo da TAP das 5 da manhã. Como viajamos com nossas duas filhas, havíamos reservado o hotel desde a noite anterior à nossa chegada para termos uma garantia de quarto no Hotel. O atendente nos surpreendeu com um upgrade para a Suite Opera, que é a melhor do hotel. Foi uma delícia, pois a suite é ampla, com varanda enorme com excelente vista para Lisboa. Os serviços incluídos nesse quarto é fantástico e aproveitamos para pedir o café da manhã no quarto nas duas oportunidades que tivemos.
Enfim, super recomendo para temporadas especiais na capital.

Sugestão de quartos: Quartos mais altos tem vista ampla para o Castelo de São Jorge.
Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Adriana P
RMayka, Gerente em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2018

Cara Adriana P,

Agradecemos ter escolhido o Sofitel Lisbon Liberdade para a sua estada em Lisboa e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o magnífico comentário sobre a sua experiência.

Ficámos agradados por saber que apreciou o upgrade que lhe foi atribuido e que desfrutou das comodidades da nossa Suite Opera. Esta é sem dúvida uma experiência única com uma vista incrível para Lisboa. Muito obrigado pela sua recomendação!

Ficamos na expectativa de a receber de novo em Lisboa e no Sofitel Lisbon Liberdade.

Com os melhores cumprimentos,