“Café da manhã muito bom”
Avaliação de Sofitel Lisbon Liberdade

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Sofitel Lisbon Liberdade
Classificado como n.º 48 entre 255 Hotéis em Lisboa
EcoLíderesNível Prata
Avaliou Ηá 4 semanas

Café da manhã excelente com muita variedade, quarto pequeno mas confortável, limpo. Boa localização. Funcionários receptivos. Tem taxi na porta com preço acessiível. Longe do aeroporto mas é possível pegar o ônibus do aeroporto direto que passa na porta do hotel.

• Fiquei: Janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado CarlaPedra
RMayka, Diretor-Geral em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 4 semanas

Estimada CarlaPedra,

Agradecemos ter escolhido o Sofitel Lisbon Liberdade para a sua estada em Lisboa e aproveitamos esta oportunidade para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento durante a sua estada no nosso hotel, em especial com o café da manhã e localização. Agradecemos as suas palavras que constituem para nós, um prezado incentivo, que compensa o nosso esforço em oferecer a cada cliente uma experiência única, no Sofitel Lisbon Liberdade.

Esperamos ter o prazer de receber-vos novamente no Sofitel Lisbon Liberdade durante a sua próxima visita a Lisboa.

Melhores cumprimentos,
Mayka Rodriguez

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (4 130)

Avaliou 11 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Estivemos pela segunda vez este ano no Sofitel e a escolha foi propositadamente acertada! Em junho gostamos tanto que fizemos absoluta questão de voltarmos em Dezembro. Nunca nos sentimos tão bem acolhidos num hotel! O staff é realmente sensacional! Destaque para o Luciano que é a simpatia em pessoa (sentimos que ele se tornou nosso amigo)! Também destaques ao Nuno e ao Nelson, sempre solícitos e agradáveis, especialmente com nossa bebê! A recepção sempre sorridente e pronta para ajudar! Destaque para a querida Claudia Gouveia, que novamente nos acolheu muitíssimo bem! Meus sinceros e mais profundos agradecimentos! O hotel é ótimo, está passando por uma merecida renovação em alguns quartos (mas não ouvimos nenhum barulho que pudesse incomodar). A localização é a MELHOR da cidade!! Esperamos retornar em breve!

Fiquei: Dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado Juliana C
RMayka, Diretor-Geral em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 5 semanas

Estimada Juliana C,

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento, principalmente pelo serviço prestado, em especial pelo Luciano, Nuno, Nelson e Cláudia. Para nós, é um prazer proporcionar uma estadia impecável aos nossos hóspedes e ficamos muito agradados quando sentimos que conseguimos atingir a sua satisfação com o nosso serviço. Muito obrigado pela sua recomendação!

Na expectativa de lhe dar a si e à sua família novamente as boas vindas ao Sofitel Lisbon Liberdade, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou 11 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Bem localizado, no meio da Avenida Liberdade! Equipe muito atenciosa ( Claudia, Elizabeth, Jorge,Luciano, Felipe entre outros)! Único porém é a academia, pequena e com uma só esteira! Esse fator é importante, pois são muitos os hóspedes que procuram se manter em forma, mediante a maravilhosa gastronomia portuguesa!!! De qualquer forma, recomendamos!

Fiquei: Dezembro de 2017
Obrigado carlossantosneto

Estimado carlossantosneto,

Ficámos agradados por saber que apreciou a nossa localização, bem como o serviço prestado em especial pela Claudia, a Elisabete, o Jorge, o Luciano e o Filipe. Os comentários dos nossos clientes são muito importantes para nós pois trabalhamos diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível e é o nosso objectivo oferecer um serviço de excelência aos nossos hóspedes. Agradecemos o seu comentário relativo à academia. Muito obrigado pela sua recomendação!

Ficamos na expectativa de o receber de novo em Lisboa e no Sofitel Lisbon Liberdade.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 8 de Dezembro de 2017

O Sofitel Lisbon Liberdade está muito bem localizado na Av da Liberdade. Instalações muito boas. Pessoal muito atencioso e prestativo. Quarto confortaveis, limpos e completos. Wifi free. Ótimo café da manhã.

• Fiquei: Dezembro de 2017, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Francis B
RMayka, Diretor-Geral em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Dezembro de 2017

Estimado Francis B,

Agradecemos ter escolhido o Sofitel Lisbon Liberdade para a sua estada em Lisboa e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Ficámos muito contentes por saber que desfrutou da nossa localização, do serviço oferecido pelos nossos Embaixadores, o conforto dos nossos quartos e também a internet wi-fi bem como o café da manhã. Muito obrigado pela recomendação!

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no Sofitel Lisbon Liberdade durante a sua próxima visita a Lisboa.

Avaliou 1 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Hotel super bem localizado, limpo, cama excelente (abraça a gente)!
Mas o que nos chamou nossa atenção foi o atendimento do LUCIANO! Gentil, atencioso, prestativo! Nos indicou um restaurante Divino - Sacramento é o nome. Comi o melhor bacalhau da VIDA lá. Vamos voltar, com certeza para o Sofitel, desde que o LUCIANO esteja lá para nos receber!

Fiquei: Novembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado JULIANA G
RMayka, Diretor-Geral em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de Dezembro de 2017

Estimada JULIANA G,

Ficámos muito contentes por saber que desfrutou da nossa localização, do conforto dos nossos quartos e também do serviço oferecido pelos nossos Embaixadores, em especial pelo Luciano. Muito obrigado pela recomendação!

Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente no Sofitel Lisbon Liberdade durante a sua próxima visita a Lisboa.

Mayka Rodriguez

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Lisboa
Baixa, Rossio e Restauradores
1 491 avaliações
Baixa, Rossio e Restauradores
Internacional Design Hotel
Mostrar preços

Esteve em Sofitel Lisbon Liberdade? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Sofitel Lisbon Liberdade

Endereço: Avenida da Liberdade 127, Lisboa 1250-140, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 10 Hotel familiar em Lisboa
N.º 11 Hotel sustentável em Lisboa
N.º 12 Hotel de negócios em Lisboa
N.º 21 Hotel romântico em Lisboa
N.º 43 Hotel de luxo em Lisboa
Intervalo de preços: 127 € - 229 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Sofitel Lisbon Liberdade 5*
Número de quartos: 163
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, 5viajes2012 S.L., Accorhotels.com, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Sofitel Lisbon Liberdade com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sofitel Lisbon Liberdade Hotel Lisbon
Accor Lisbon Liberdade
Lisbon Sofitel

É este o seu anúncio do TripAdvisor?