2 729
1 229
2 729
1 229
Avaliou em 11 de dezembro de 2017 via rede móvel

Estivemos pela segunda vez este ano no Sofitel e a escolha foi propositadamente acertada! Em junho gostamos tanto que fizemos absoluta questão de voltarmos em Dezembro. Nunca nos sentimos tão bem acolhidos num hotel! O staff é realmente sensacional! Destaque para o Luciano que é a simpatia em pessoa (sentimos que ele se tornou nosso amigo)! Também destaques ao Nuno e ao Nelson, sempre solícitos e agradáveis, especialmente com nossa bebê! A recepção sempre sorridente e pronta para ajudar! Destaque para a querida Claudia Gouveia, que novamente nos acolheu muitíssimo bem! Meus sinceros e mais profundos agradecimentos! O hotel é ótimo, está passando por uma merecida renovação em alguns quartos (mas não ouvimos nenhum barulho que pudesse incomodar). A localização é a MELHOR da cidade!! Esperamos retornar em breve!

Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
2  Obrigado Juliana C
RMayka, Diretor-Geral em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2017

Estimada Juliana C,

Agradecemos ter escolhido o Sofitel Lisbon Liberdade para a sua estada em Lisboa e aproveitamos esta oportunidade para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento, principalmente pelo serviço prestado, em especial pelo Luciano, Nuno, Nelson e Cláudia. Para nós, é um prazer proporcionar uma estadia impecável aos nossos hóspedes e ficamos muito agradados quando sentimos que conseguimos atingir a sua satisfação com o nosso serviço. Muito obrigado pela sua recomendação!

Na expectativa de lhe dar a si e à sua família novamente as boas vindas ao Sofitel Lisbon Liberdade, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou em 11 de dezembro de 2017 via rede móvel

Bem localizado, no meio da Avenida Liberdade! Equipe muito atenciosa ( Claudia, Elizabeth, Jorge,Luciano, Felipe entre outros)! Único porém é a academia, pequena e com uma só esteira! Esse fator é importante, pois são muitos os hóspedes que procuram se manter em forma, mediante a maravilhosa gastronomia portuguesa!!! De qualquer forma, recomendamos!

Fiquei: dezembro de 2017
Obrigado carlossantosneto

Estimado carlossantosneto,

Ficámos agradados por saber que apreciou a nossa localização, bem como o serviço prestado em especial pela Claudia, a Elisabete, o Jorge, o Luciano e o Filipe. Os comentários dos nossos clientes são muito importantes para nós pois trabalhamos diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível e é o nosso objectivo oferecer um serviço de excelência aos nossos hóspedes. Agradecemos o seu comentário relativo à academia. Muito obrigado pela sua recomendação!

Ficamos na expectativa de o receber de novo em Lisboa e no Sofitel Lisbon Liberdade.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 8 de dezembro de 2017

O Sofitel Lisbon Liberdade está muito bem localizado na Av da Liberdade. Instalações muito boas. Pessoal muito atencioso e prestativo. Quarto confortaveis, limpos e completos. Wifi free. Ótimo café da manhã.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Francis B
RMayka, Diretor-Geral em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2017

Estimado Francis B,

Agradecemos ter escolhido o Sofitel Lisbon Liberdade para a sua estada em Lisboa e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Ficámos muito contentes por saber que desfrutou da nossa localização, do serviço oferecido pelos nossos Embaixadores, o conforto dos nossos quartos e também a internet wi-fi bem como o café da manhã. Muito obrigado pela recomendação!

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no Sofitel Lisbon Liberdade durante a sua próxima visita a Lisboa.

Avaliou em 1 de dezembro de 2017 via rede móvel

Hotel super bem localizado, limpo, cama excelente (abraça a gente)!
Mas o que nos chamou nossa atenção foi o atendimento do LUCIANO! Gentil, atencioso, prestativo! Nos indicou um restaurante Divino - Sacramento é o nome. Comi o melhor bacalhau da VIDA lá. Vamos voltar, com certeza para o Sofitel, desde que o LUCIANO esteja lá para nos receber!

Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado JULIANA G
RMayka, Diretor-Geral em Sofitel Lisbon Liberdade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2017

Estimada JULIANA G,

Ficámos muito contentes por saber que desfrutou da nossa localização, do conforto dos nossos quartos e também do serviço oferecido pelos nossos Embaixadores, em especial pelo Luciano. Muito obrigado pela recomendação!

Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente no Sofitel Lisbon Liberdade durante a sua próxima visita a Lisboa.

Avaliou em 30 de novembro de 2017

Sempre ficamos, nos últimos 16 anos no Tivoli. Ano passado não fomos bem tratados. Decidimos experimentar o Sofitel. Recepção ágil e simpática. Todo o pessoal muito educado e atencioso. Café da manhã, ótimo. Quarto de bom tamanho. Banheiro poderia ser um pouco maior. Localização excelente, com metrô bem na frente. Concederam late check out na boa, até 14 horas, sem qualquer adicional. Gostamos e voltaremos.

Sugestão sobre o quarto: ficar em quarto que dê para a Av Liberdade
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado lvc320

Estimado lvc320,

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pelos nossos serviços, conforto, localização, o design dos nossos quartos, a qualidade do café da manhã e o serviço prestado ao longo da sua estadia. Muito obrigado pela sua recomendação!

Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Sofitel Lisbon Liberdade, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.