Os preços mais baixos para a sua estadia
141 €
Várias formas de pagar
1 061
1 061
Avaliado 20 de julho de 2023

5* tudo muito bom desde a recepção onde demorou um pouco mas derivado as crianças também . Valeu pela simpatia de quase todos os colaboradores . Serviço de bar muito diferenciado é muito eficaz. Continuem

Data da estadia: junho de 2023
1  Obrigado Roberto S
Carina Mateus, Guest Services / Front Office em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de julho de 2023

Exmo/a. Sr/a. J3944LMrobertos,

Muito agradecemos o comentário amável sobre a sua estadia no Hotel Dom Pedro Lisboa.
Ficamos extremamente felizes pelo elogio que fez e por reconhecer o empenho dos nossos colaboradores.
Agradecemos por eleger o Hotel Dom Pedro para sua estadia em Lisboa e será sempre um prazer tê-lo/a como nosso/a hóspede.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 27 de junho de 2023 via rede móvel

Hotel Dom Pedro é um luxo. Tem um atendimento especial toda sua equipe muito bem preparados, simpáticos e atenciosos em especial o metre que foi muito agradável. Hotel espaçoso bem estilo de época. Localização boa em frente o shopping Amoreiras. Café da manhã maravilhoso tudo perfeito voltarei sempre.

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado _angelicabserafim
Carina Mateus, Serviços ao cliente/atendimento em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2023

Exma. Sra. D. _Angelicabserafim,
Muito obrigada pelo tempo que dispensou para nos enviar o seu comentário relativo à sua estadia.
Ficamos extremamente felizes em saber que teve uma experiência muito agradável e que conseguimos superar suas expectativas.
Esperamos poder voltar a recebê-la muito em breve!

Avaliado 5 de junho de 2023 via rede móvel

Já estive algumas vezes nesse hotel fabuloso! E sempre volto pra casa com vontade de voltar! O atendimento em todos os lugares, a simpatia, acolhimento, educação e carinho com o qual somos tratadas não tem igual! Além da localização perfeita!

Sugestão de quartos: Não deixem de aproveitar o café da manhã! Um dos melhores que já experimentei! Em especial, o magnífico pastel de nata!
Data da estadia: maio de 2023
Obrigado deniseale02
Carina Mateus, Serviços ao cliente/atendimento em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2023

Exma. Sra. D. Deniseale02,
Ficamos felizes em saber que conseguimos, mais uma vez, superar suas expectativas e esperamos ter a oportunidade de recebê-la de novo, muito em breve!

Avaliado 8 de abril de 2023 via rede móvel

Estou hospedado neste momento no Hotel Dom Pedro Lisboa, um dos melhores hotéis da capital de Portugal, juntamente com minha família, iniciando um tour por terras lusitanas. O hotel não foi escolha minha, mas sim da operadora. Chegamos na quinta-feira, dia 06/04/2023. Tudo muito bem, muito conforto, mas o ar condicionado do meu quarto não esfriava a contento. Contactei a recepção, e me foi dito que iriam acionar a equipe de manutenção. Porém, ninguém apareceu. No dia seguinte passamos o dia fora fazendo um tour pela cidade e depois outro tour por Estoril, Cascais e Sintra. Retornamos ao hotel por volta de 17:30h, e o quarto estava muito quente. O ar condicionado não funcionava, nem sequer fazia barulho. Liguei para a recepção pedindo uma solução e me propuseram mudar de quarto. Aceitei porque antes vistoriei o novo quarto e o ar condicionado fazia ruído de funcionamento. Levamos as malas e pertences para o novo quarto e descobrimos que o ar condicionado faz ruído mas não refrigera o quarto. Neste momento já é madrugada de sábado 07/04/2023 e não consigo dormir devido ao calor. O hotel sugeriu abrir as janelas para o frio entrar, mas quem entrou foi apenas o barulho dos carros passando pela avenida, piorando ainda mais a situação. A diária do hotel é caríssima, Nada justifica que o hóspede não possa dormir confortavelmente com o ar condicionado funcionando de modo adequado em seu quarto.

Data da estadia: abril de 2023
Obrigado LucianoAdjafre
Carina Mateus, Guest Services / Front Office em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2023

Exmo. Sr. Luciano Adjafre,
Muito agradecemos por nos dar conhecimento da circunstância ocorrida, a sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar os nossos serviços.
Permita-nos referir que o ar condicionado funciona o ano todo, quando as temperaturas exteriores mudam abruptamente, pode ser difícil adaptar-se no interior.
Lamentamos muito o sucedido e, pelo facto, apresentamos-lhe as nossas desculpas.
Esperamos que nos conceda a oportunidade de voltar a recebê-lo, para podermos dissipar qualquer falha que possa ter experienciado.

Avaliado 10 de outubro de 2022

Hotel classudo...quarto e banheiro super amplo..cama king size ..decoração classica ..cafe da manhã impecavel..atendentes super atenciosos e simpaticos..
Fica ao lado do Shopping Amoreiras e proximo a estação do eletrico que te leva ao Chiado..Piscina aquecida e sauna muito bons..super recomendo e volto nem que for só pelo cafe da manhã....perfeito!!

Sugestão de quartos: Todos os quartos tem tratamento acustico...com ar condicionado central.
Data da estadia: setembro de 2022
1  Obrigado Nancy F