Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Alberto F
Lisboa, Portugal

Charme e Bem Estar

Avaliação de Dom Pedro Lisboa
5,0 de 5 bolhasAvaliou 28/05/2018
Este hotel, apesar de já ter alguns anos, prima pela bom gosto e pelo conforto. Espaços comuns com decoração requintada. Os quartos são espaçosos e confortáveis, não faltando nada do que se espera de um hotel 5 estrelas. Os Colaboradores são eficientes e bastante simpáticos. Pequeno almoço completo.
Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 1/06/2018
Estimado Senhor,
Estamos-lhe muito gratos pela preferência e gentileza das suas palavras. Sentimo-las como sendo a nossa melhor recompensa e motivam-nos a continuar o nosso trabalho, com toda a dedicação.
Aguardamos a oportunidade de uma próxima visita.
312 €
Veja mais hotéis em Lisboa
1 067
1 067
Avaliado 25 de maio de 2018

Excelente localização, acomodação, restaurante e instalações. Limpeza e higiene do quarto sem quaisquer reclamações a fazer, bem como, na recepção, na atenção dos funcionários com informações sobre a cidade.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Freedom502068
Ana Maria A, Public Relations Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2018

Prezado Senhor,
Muito obrigado pela preferência e gentileza da avaliação. Ficamos felizes por verificar o seu agrado e esperamos que a sua estadia tenha sido muito agradável.

Avaliado 24 de maio de 2018

Sempre volto. E gosto muito. Voltarei na próxima vez que voltar a Lisboa. Conforto e sofisticaçāo em ambiente clássico com amenidades modernas. Pessoal prestativo e eficiente em uma excelente localização. Recomendo muito.

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado boaojatista

Prezado Senhor,
Muito obrigado pela avaliação e pela confiança na nossa prestação. As suas palavras são o melhor prémio que poderíamos ambicionar e continuaremos o nosso trabalho, com toda o empenho, para podermos merecer a sua apreciação,
Aguardando a próxima visita,

Avaliado 24 de maio de 2018

Excelente hotel, atendentes bilingues, atendimento impecável. Os quartos são espaçosos e bem equipados. Localização central e de fácil acesso, ainda conta com um grande shopping center bem próximo. Gostei muito.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado tokanota

Prezado Senhor,
Estamos muito gratos pela preferência e gentileza da avaliação. É um gosto muito grande verificar que ficou agradado com o Dom Pedro Lisboa. Continuaremos a trabalhar, com o nosso melhor empenho, para poder continuar a merecer essa confiança.

Avaliado 24 de maio de 2018

Não sinto necessidade de me estender nos comentários. Staff, quarto, Vista do quarto, wifi, pequeno-almoço, garagem, localização, tudo funcionou na perfeição e de acordo com o expectável, o que me agradou bastante.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado jo_on303

Estimado Senhor,
Muito obrigado pela preferência e gentileza da sua avaliação. Ficamos muito sensibilizados com as suas palavras, que nos incentivam a continuar o nosso trabalho, com a melhor dedicação.

Avaliado 23 de maio de 2018

Boa localização, mas numa zona um pouco ruidosa devido ao trânsito. Funcionários simpáticos e atenciosos. Quartos super espaçosos e casa de banho fantástica. Não tomei pequeno-almoço mas achei o horário muito adequado.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado aferro2018
Ana Maria A, Public Relations Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2018

Estimado Senhor,
Ficamos gratos pela preferência e gentileza da avaliação. Ficamos felizes por saber que ficou agradado e esperamos que tenha tido uma estadia muito agradável.
Gostaríamos muito de poder voltar a recebê-lo.