146 US$
Official Site
152 US$
Official Site
  • Restaurante
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
100 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Novotel Lisboa(Lisboa)
134 US$
Avaliou em 25 de maio de 2018

Excelente localização, acomodação, restaurante e instalações. Limpeza e higiene do quarto sem quaisquer reclamações a fazer, bem como, na recepção, na atenção dos funcionários com informações sobre a cidade.

• Fiquei: maio de 2018, viajei com amigos
Obrigado Jader José O
Ana Maria A, Public Relations Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2018

Prezado Senhor,
Muito obrigado pela preferência e gentileza da avaliação. Ficamos felizes por verificar o seu agrado e esperamos que a sua estadia tenha sido muito agradável.

Avaliou em 24 de maio de 2018

Sempre volto. E gosto muito. Voltarei na próxima vez que voltar a Lisboa. Conforto e sofisticaçāo em ambiente clássico com amenidades modernas. Pessoal prestativo e eficiente em uma excelente localização. Recomendo muito.

• Fiquei: maio de 2018, viajei com família
Obrigado boaojatista

Prezado Senhor,
Muito obrigado pela avaliação e pela confiança na nossa prestação. As suas palavras são o melhor prémio que poderíamos ambicionar e continuaremos o nosso trabalho, com toda o empenho, para podermos merecer a sua apreciação,
Aguardando a próxima visita,

Avaliou em 24 de maio de 2018

Excelente hotel, atendentes bilingues, atendimento impecável. Os quartos são espaçosos e bem equipados. Localização central e de fácil acesso, ainda conta com um grande shopping center bem próximo. Gostei muito.

• Fiquei: maio de 2018, viajei com família
Obrigado tokanota

Prezado Senhor,
Estamos muito gratos pela preferência e gentileza da avaliação. É um gosto muito grande verificar que ficou agradado com o Dom Pedro Lisboa. Continuaremos a trabalhar, com o nosso melhor empenho, para poder continuar a merecer essa confiança.

Avaliou em 24 de maio de 2018

Não sinto necessidade de me estender nos comentários. Staff, quarto, Vista do quarto, wifi, pequeno-almoço, garagem, localização, tudo funcionou na perfeição e de acordo com o expectável, o que me agradou bastante.

• Fiquei: maio de 2018, viajei em negócios
Obrigado João N

Estimado Senhor,
Muito obrigado pela preferência e gentileza da sua avaliação. Ficamos muito sensibilizados com as suas palavras, que nos incentivam a continuar o nosso trabalho, com a melhor dedicação.
Melhores cumprimentos

Avaliou em 23 de maio de 2018

Boa localização, mas numa zona um pouco ruidosa devido ao trânsito. Funcionários simpáticos e atenciosos. Quartos super espaçosos e casa de banho fantástica. Não tomei pequeno-almoço mas achei o horário muito adequado.

• Fiquei: maio de 2018, viajei em negócios
Obrigado aferro2018
Ana Maria A, Public Relations Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2018

Estimado Senhor,
Ficamos gratos pela preferência e gentileza da avaliação. Ficamos felizes por saber que ficou agradado e esperamos que tenha tido uma estadia muito agradável.
Gostaríamos muito de poder voltar a recebê-lo.
Melhores cumprimentos