146 US$
170 US$
165 US$
Official Site
  • Piscina
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
100 US$
296 US$
282 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 24 de maio de 2018

Sempre volto. E gosto muito. Voltarei na próxima vez que voltar a Lisboa. Conforto e sofisticaçāo em ambiente clássico com amenidades modernas. Pessoal prestativo e eficiente em uma excelente localização. Recomendo muito.

• Fiquei: maio de 2018, viajei com família
Obrigado boaojatista
Ana Maria A, Public Relations Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2018

Prezado Senhor,
Muito obrigado pela avaliação e pela confiança na nossa prestação. As suas palavras são o melhor prémio que poderíamos ambicionar e continuaremos o nosso trabalho, com toda o empenho, para podermos merecer a sua apreciação,
Aguardando a próxima visita,
Cordialmente

Avaliou em 24 de maio de 2018

Excelente hotel, atendentes bilingues, atendimento impecável. Os quartos são espaçosos e bem equipados. Localização central e de fácil acesso, ainda conta com um grande shopping center bem próximo. Gostei muito.

• Fiquei: maio de 2018, viajei com família
Obrigado tokanota

Prezado Senhor,
Estamos muito gratos pela preferência e gentileza da avaliação. É um gosto muito grande verificar que ficou agradado com o Dom Pedro Lisboa. Continuaremos a trabalhar, com o nosso melhor empenho, para poder continuar a merecer essa confiança.
Aguardando poder voltar a recebê-lo,
Cordialmente

Avaliou em 24 de maio de 2018

Não sinto necessidade de me estender nos comentários. Staff, quarto, Vista do quarto, wifi, pequeno-almoço, garagem, localização, tudo funcionou na perfeição e de acordo com o expectável, o que me agradou bastante.

• Fiquei: maio de 2018, viajei em negócios
Obrigado João N

Estimado Senhor,
Muito obrigado pela preferência e gentileza da sua avaliação. Ficamos muito sensibilizados com as suas palavras, que nos incentivam a continuar o nosso trabalho, com a melhor dedicação.
Aguardando poder voltar a recebê-lo,

Avaliou em 23 de maio de 2018

Boa localização, mas numa zona um pouco ruidosa devido ao trânsito. Funcionários simpáticos e atenciosos. Quartos super espaçosos e casa de banho fantástica. Não tomei pequeno-almoço mas achei o horário muito adequado.

• Fiquei: maio de 2018, viajei em negócios
Obrigado aferro2018
Ana Maria A, Public Relations Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2018

Estimado Senhor,
Ficamos gratos pela preferência e gentileza da avaliação. Ficamos felizes por saber que ficou agradado e esperamos que tenha tido uma estadia muito agradável.
Gostaríamos muito de poder voltar a recebê-lo.

Avaliou em 23 de maio de 2018

Para um hotel de 5 estrelas deixa bastante a desejar principalmente o nivel de limpeza.. a alcatifa do quarto bastante suja e a casa de banhocom as fugas dos azulejos em alguns citios pretas e com mofo..

• Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
Obrigado carlosdemelo

Estimado Sr. Carlos de Melo,
Agradecemos muito a preferência e avaliação. Lamentamos a situação que relata e, consequentemente, pedimos-lhe que aceite as nossas desculpas. Iremos controlar esta questão, com os nossos serviços.
Esperamos que a estadia tenha sido agradável e gostaríamos de poder voltar a recebê-lo.