4 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 17 promoções
1 024
1 024
Avaliado 24 de maio de 2018

Não sinto necessidade de me estender nos comentários. Staff, quarto, Vista do quarto, wifi, pequeno-almoço, garagem, localização, tudo funcionou na perfeição e de acordo com o expectável, o que me agradou bastante.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado jo_on303
Ana Maria A, Public Relations Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2018

Estimado Senhor,
Muito obrigado pela preferência e gentileza da sua avaliação. Ficamos muito sensibilizados com as suas palavras, que nos incentivam a continuar o nosso trabalho, com a melhor dedicação.
Aguardando poder voltar a recebê-lo,

Avaliado 23 de maio de 2018

Boa localização, mas numa zona um pouco ruidosa devido ao trânsito. Funcionários simpáticos e atenciosos. Quartos super espaçosos e casa de banho fantástica. Não tomei pequeno-almoço mas achei o horário muito adequado.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado aferro2018
Ana Maria A, Public Relations Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2018

Estimado Senhor,
Ficamos gratos pela preferência e gentileza da avaliação. Ficamos felizes por saber que ficou agradado e esperamos que tenha tido uma estadia muito agradável.
Gostaríamos muito de poder voltar a recebê-lo.

Avaliado 23 de maio de 2018

Para um hotel de 5 estrelas deixa bastante a desejar principalmente o nivel de limpeza.. a alcatifa do quarto bastante suja e a casa de banhocom as fugas dos azulejos em alguns citios pretas e com mofo..

• Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado carlosdemelo

Estimado Sr. Carlos de Melo,
Agradecemos muito a preferência e avaliação. Lamentamos a situação que relata e, consequentemente, pedimos-lhe que aceite as nossas desculpas. Iremos controlar esta questão, com os nossos serviços.
Esperamos que a estadia tenha sido agradável e gostaríamos de poder voltar a recebê-lo.

Avaliado 22 de maio de 2018

Ótima localização, dá para fazer um monte de coisas a pé e ir curtindo a cidade. Os quartos são bem silenciosos, a limpeza impecável e os funcionários extremamente atenciosos. O café da manhã, chamado por eles de pequeno almoço, tem muitas opções, bastante variado. O hotel ainda possui um restaurante muito bom, com opção no cardápio inclusive para vegetarianos. Com certeza eu voltaria a me hospedar lá. Super recomendo.

Obrigado Alessandra B
Ana Maria A, Public Relations Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2018

Prezada Senhora,
Estamos-lhe muito gratos pela preferência e gentileza do seu comentário. É um gosto enorme perceber que ficou agradada com a nossa prestação e continuaremos o nosso trabalho, com o melhor empenho, para podermos continuar a merecer essa confiança.
Aguardando poder voltar a recebê-la,
Cordialmente

Avaliado 10 de maio de 2018

Hotel tradicional e confortável, bem localizado em Lisboa, com ótima infraestrutura. Café da manhã com cardápio bastante variado e de ótima qualidade. Quartos confortáveis e bem equipados. Equipe atenciosa e prestativa. Wifi com boa conexão. Localizado ao lado de shopping center facilitando compras e serviços. .

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado sergion359
Ana Maria A, Public Relations Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2018

Prezado Senhor,
Muito obrigado pela preferência e gentileza da avaliação. Ficamos felizes por verificar que ficou agradado com a estrutura e qualidade do serviço da nossa equipa. É um gosto enorme tê-lo como nosso hóspede e esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo.
Cordialmente