Avaliado 25 de janeiro de 2018

Bom atendimento, bastante eficiente. Ambiente simpático e muito agradavel. Preço compatível com a qualidade dos produtos recomendados, além da circunstância de ser baste fácil a localização. Aproveite que vale a pena

Fiquei: setembro de 2017
Obrigado Ubirajara A
Ana Maria A, Public Relations Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2018

Prezado Hóspede,
Estamos muito gratos pela preferência, bem como pela gentileza da avaliação. É um gosto enorme verificar que apreciou o nosso serviço e as nossas facilidades, e esperamos que tenha tido uma estadia muito agradável.
Gostaríamos muito de voltar a ter a oportunidade de o receber.

Avaliado 23 de janeiro de 2018

Quartos amplos, banheiro espaçoso, café da manhã bastante completo. Restaurante no próprio hotel e em frente de um importante shopping da cidade. Um hotel tradicional com um amplo lobby a preço de hotel pequeno.

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado cesarc884
Ana Maria A, Public Relations Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2018

Prezado Senhor,
Estamos-lhe muito gratos pela preferência e pela gentileza da avaliação. Ficamos muito satisfeitos por verificar o seu agrado e esperamos que tenha tido uma estadia muito agradável.
Aguardando a oportunidade de voltar a recebê-lo,

Avaliado 15 de janeiro de 2018

Maravilhoso, fantástico, desde a decoração super elegante até o quarto muito espaçoso e a staff extremamente atenciosa. A localização também não poderia ser mais perfeita, tendo um shopping (Amoreira) bem a frente. Super recomendo

• Fiquei: novembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Ana Beatriz S
Ana Maria A, General Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2018

Prezada Senhora,
Estamos-lhe muito gratos pela preferência e pela gentileza da sua avaliação. É muito gratificante verificar que ficou agradada com a nossa prestação e gostaríamos de assegurar que continuaremos o nosso trabalho, sempre com o melhor empenho, para que os nossos hóspedes tenham a melhor estadia possível.
Aguardamos poder voltar a recebê-la.

Avaliado 12 de janeiro de 2018

Muito bom no atendimento, refeição, quartos, estrutura e limpeza. Funcionários educados e atenciosos. O hotel esta localizado em um ponto muito prático, próximo ao shopping das Amoreiras. Dou nota 9 no total.

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei sozinho
Obrigado alvaro726
Ana Maria A, General Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2018

Prezado Senhor,
Estamos-lhe muito gratos pela preferência e pela gentileza da avaliação. É muito compensador verificar que ficou agradado e continuaremos a trabalhar, com a maior dedicação, para podermos satisfazer as expectativas dos nossos hóspedes.
Gostaríamos muito de poder voltar a recebê-lo.

Avaliado 12 de janeiro de 2018

Serviço agradável e profissional para uma passagem de ano. A oferta poderia ser um pouco mais imaginativa, mas entende-se que se tente agradar ao maior número de clientes.
Fomos bem atendidos por uma equipa profissional, atenciosa e simpática.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado antoniomanueld2018

Estimado Senhor,
Muito obrigado pela preferência e pela gentileza do comentário. Ficamos muito felizes por verificar que, na generalidade, ficou satisfeito com a nossa prestação. Continuaremos a trabalhar, com o maior empenho, para que os nossos hóspedes se sintam confortáveis e tenham estadias muito agradáveis.
Aguardamos poder voltar a recebê-lo.