Avaliou em 15 de janeiro de 2018

Maravilhoso, fantástico, desde a decoração super elegante até o quarto muito espaçoso e a staff extremamente atenciosa. A localização também não poderia ser mais perfeita, tendo um shopping (Amoreira) bem a frente. Super recomendo

• Fiquei: novembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Ana Beatriz S
Ana Maria A, General Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2018

Prezada Senhora,
Estamos-lhe muito gratos pela preferência e pela gentileza da sua avaliação. É muito gratificante verificar que ficou agradada com a nossa prestação e gostaríamos de assegurar que continuaremos o nosso trabalho, sempre com o melhor empenho, para que os nossos hóspedes tenham a melhor estadia possível.
Aguardamos poder voltar a recebê-la.

Avaliou em 12 de janeiro de 2018

Muito bom no atendimento, refeição, quartos, estrutura e limpeza. Funcionários educados e atenciosos. O hotel esta localizado em um ponto muito prático, próximo ao shopping das Amoreiras. Dou nota 9 no total.

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei sozinho
Obrigado alvaro726
Ana Maria A, General Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2018

Prezado Senhor,
Estamos-lhe muito gratos pela preferência e pela gentileza da avaliação. É muito compensador verificar que ficou agradado e continuaremos a trabalhar, com a maior dedicação, para podermos satisfazer as expectativas dos nossos hóspedes.
Gostaríamos muito de poder voltar a recebê-lo.

Avaliou em 12 de janeiro de 2018

Serviço agradável e profissional para uma passagem de ano. A oferta poderia ser um pouco mais imaginativa, mas entende-se que se tente agradar ao maior número de clientes.
Fomos bem atendidos por uma equipa profissional, atenciosa e simpática.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado antoniomanueld2018

Estimado Senhor,
Muito obrigado pela preferência e pela gentileza do comentário. Ficamos muito felizes por verificar que, na generalidade, ficou satisfeito com a nossa prestação. Continuaremos a trabalhar, com o maior empenho, para que os nossos hóspedes se sintam confortáveis e tenham estadias muito agradáveis.
Aguardamos poder voltar a recebê-lo.

Avaliou em 9 de janeiro de 2018

O Hotel é muito bom, mas tenho que me referir ao banheiro que não dispõe de um box com chuveiro. O chuveiro fica sobre a banheira que é muito profunda, dificultando a entrada e saída do banho, claro que esta dificuldade se limita aos hospedes que têm alguma deficiência nas pernas ou que sejam idosos, no meu caso em especial, as duas situações: sou deficiente e idosa.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado WilmaN49
Ana Maria A, General Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2018

Prezada Senhora,
Ficamos muito gratos pela preferência e por nos dar a conhecer a sua opinião. Lamentamos não ter conseguido oferecer as melhores condições, de acordo com o pretendido. Esta será uma situação a ponderar, para que possamos ir ao encontro de expectativas semelhantes.
Esperamos que tenha tido uma estadia muito agradável e aguardamos a oportunidade de poder voltar a recebê-la.

Avaliou em 29 de dezembro de 2017

bom hotel, quarto legal banheiro bom, cafe da manha bom tb e uma bela vista, porem discordo das avaliações em relação a localização.. não achei tao bem localizado assim, fica em frente ao shopping Amoreiras ok, porem como o objetivo não foi fazer compras não fez muita diferença... a rodovia é muito movimentada, andei pelos arredores e foi difícil achar uma padaria, um barzinho, lojas, etc..
O metro mais próximo fica na Praça Marques de Pombal, você vai caminhar de 5 a 6 quadras até hotel. nao fica no agito de Lisboa. Daria 4* !

• Fiquei: novembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado JulianaAlcantara
Ana Maria A, Diretor-Geral em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2018

Prezada Senhora,
Ficamos muito gratos pela preferência e pela sua avaliação. Lamentamos que não tenha apreciado a localização e que não tenha conseguido encontrar os espaços que refere. Embora fora do centro histórico, também existem algumas opções nesta área, no que refere a lojas de rua. A estação de Metro mais próxima é a do Largo do Rato.
Esperamos que tenha tido uma boa estadia e apreciado Lisboa.
Aguardando poder voltar a recebê-la,