Os preços mais baixos para a sua estadia
142 €
Várias formas de pagar
1 061
1 061
Avaliado 9 de janeiro de 2018

O Hotel é muito bom, mas tenho que me referir ao banheiro que não dispõe de um box com chuveiro. O chuveiro fica sobre a banheira que é muito profunda, dificultando a entrada e saída do banho, claro que esta dificuldade se limita aos hospedes que têm alguma deficiência nas pernas ou que sejam idosos, no meu caso em especial, as duas situações: sou deficiente e idosa.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado WilmaN49
Ana Maria A, General Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2018

Prezada Senhora,
Ficamos muito gratos pela preferência e por nos dar a conhecer a sua opinião. Lamentamos não ter conseguido oferecer as melhores condições, de acordo com o pretendido. Esta será uma situação a ponderar, para que possamos ir ao encontro de expectativas semelhantes.
Esperamos que tenha tido uma estadia muito agradável e aguardamos a oportunidade de poder voltar a recebê-la.

Avaliado 29 de dezembro de 2017

bom hotel, quarto legal banheiro bom, cafe da manha bom tb e uma bela vista, porem discordo das avaliações em relação a localização.. não achei tao bem localizado assim, fica em frente ao shopping Amoreiras ok, porem como o objetivo não foi fazer compras não fez muita diferença... a rodovia é muito movimentada, andei pelos arredores e foi difícil achar uma padaria, um barzinho, lojas, etc..
O metro mais próximo fica na Praça Marques de Pombal, você vai caminhar de 5 a 6 quadras até hotel. nao fica no agito de Lisboa. Daria 4* !

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado JulianaAlcantara
Ana Maria A, Diretor-Geral em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2018

Prezada Senhora,
Ficamos muito gratos pela preferência e pela sua avaliação. Lamentamos que não tenha apreciado a localização e que não tenha conseguido encontrar os espaços que refere. Embora fora do centro histórico, também existem algumas opções nesta área, no que refere a lojas de rua. A estação de Metro mais próxima é a do Largo do Rato.
Esperamos que tenha tido uma boa estadia e apreciado Lisboa.
Aguardando poder voltar a recebê-la,

Avaliado 17 de dezembro de 2017

Excelente hotel muito bem localizado e bom decoração de bom gosto. Quartos confortáveis e com ótima insonorizarão. Staff muito profissional, sempre disponíveis e muito atenciosos. Bom pequeno-almoço, com boa seleção e variada.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 75mariacristinab
Ana Maria A, General Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2017

Estimada Senhora,
Muito obrigado pela preferência e gentileza da sua avaliação. Ficamos muito felizes por verificar que o nosso serviço, bem como os nossos espaços, lhe agradaram e esperamos que tenha tido uma estadia muito agradável.
Gostaríamos muito de poder voltar a recebê-la.
Melhores cumprimentos

Avaliado 14 de dezembro de 2017

Um bom hotel, com muito bom atendimento. Hotel Grande e muito Clássico. Gostei do Estilo e dos móveis. Um café da manhã gostoso e serviço de limpeza eficiente. Localização não central, porém em frente ao Shopping das Amoreiras.

Sugestão de quartos: todos os quartos tem janelas anti ruídos
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado alda147
Avaliado 13 de dezembro de 2017

Conhecendo a Rede Dom Pedro de hoteis e Resorts, não foi surpresa a qualidade, bom atendimento e ótima localização do Dom Pedro Lisboa.
Como representante da Elite Resorts no Brasil, comercializamos o premiado Dom Pedro Laguna em Aquiraz Ceará, com grande satisfação de nossos clientes.
òtima opção de hospedagem.

Sugestão de quartos: Os quartos mais altos possem naturalmente uma vista melhor, mas os dos fundos são mais silenciosos.
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Mauri V
Ana Maria A, General Manager em Dom Pedro Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2017

Prezado Sr. Mauri Viau,
Muito obrigado pela gentileza da avaliação. Os nossos hóspedes merecem-nos a melhor atenção e toda a equipa tenta trabalhar, com a melhor dedicação, para que se sintam confortáveis e tenham uma estadia muito agradável. É um gosto enorme verificar que conseguimos corresponder.
Agradecemos a preferência pelo grupo Dom Pedro e esperamos poder voltar a recebê-lo, em Lisboa.